Rua próxima a prefeitura corre risco de desabar e moradores cobram providências

A via chegou a ser interditada e apresenta rachaduras em diversos lugares.

Uma rua próximo à sede da Prefeitura Municipal tem tirado o sono de moradores pelo risco de desabamento. Nossa reportagem esteve no local, na manhã desta quinta-feira (28), e registrou imagens de como está a situação. A via chegou a ser interditada e apresenta rachaduras em diversos lugares, além de já ter cedido em algumas partes. Entramos em contato com a Prefeitura Municipal, e ainda não tivemos resposta.

A Rua Sírio Gomes da Fonseca, no bairro Eldorado, se encontra em uma situação extremamente preocupante, segundo os moradores. A via apresenta rachaduras em vários lugares e parte dela já cedeu. A rua apresenta um risco de desabamento e esse é o maior medo dos moradores. O Patos Hoje recebeu denúncias de pessoas que estavam caminhando pelo local e se depararam com a rua no estado em que está.

Nossa reportagem foi até lá e registrou em fotos e vídeos a real situação da via. A rua apresenta rachaduras, blocos soltos e parte dela já em terra. Há também alguns cavaletes interditando a via, mas não foi possível descobrir se foram colocados pela prefeitura ou não. Nós entramos em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura e assim que a resposta for enviada será postada aqui.

Últimas Notícias

Vídeo mostra motociclista se arrastando no asfalto após empinar a roda e cair no Bairro Céu Azul

Veja mais

PC encontra indícios que detento foi assassinado em Carmo do Paranaíba; ele cumpria pena por matar a própria filha

Veja mais

Fiação fica baixa após passagem de carreta e oferece risco a pedestres e motociclistas em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar vários padrões de energia para furtar fiação elétrica

Veja mais

Com apoio de cão farejador, homem é preso por tráfico de drogas no bairro Alto Colina

Veja mais

Garota de 4 anos é atacada por cão de rua enquanto brincava dentro de condomínio em Patos de Minas

Veja mais