Rotarianos de diversas partes do país participam de Conferência em Patos

A solenidade aconteceu no salão de eventos DB e reuniu diversas autoridades.


A solenidade aconteceu no salão de eventos DB e reuniu autoridades do município e rotarianos de diversas partes do país.

Foi aberta na noite dessa quinta-feira (12) a 25ª Conferência Distrital de Rotary Internacional em Patos de Minas. A solenidade aconteceu no salão de eventos DB e reuniu autoridades do município e rotarianos de diversas partes do país. Essa é a segunda vez que a cidade recebe uma Conferência Distrital do Rotary.

Patos de Minas possui três clubes rotarianos, o Rotary Clube Patos de Minas, o Rotary Clube Patos de Minas Guaratinga e o Rotary Clube Patos de Minas Paranaíba. Eles fazem parte do distrito 4760 que envolve 86 clubes de 46 cidades e o governador pelo patense Wilson Caixeta de Castro.

Durante a solenidade de abertura na noite dessa quinta-feira (12), Wilson Caixeta e a prefeita Béia Savassi deram as boas vindas aos rotarianos que vieram dos quatro cantos do país. A Conferência tem prosseguimento até a noite desse sábado, quando acontece a Noite Mineira, novamente no salão de eventos DB.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Senhor de 82 anos com Alzheimer, desaparecido há mais de 2 dias, é encontrado com vida em Patos de Minas

Veja mais

Patos de Minas ultrapassa 170 mil habitantes, aponta IBGE; veja outras cidades da região

Veja mais

Motociclista fica ferido após bater em cachorro que atravessou rua no Jardim Quebec, em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura divulga programação de setembro do programa Farmácia no Bairro em Patos de Minas

Veja mais

Penúltimo mutirão de vacinação antirrábica acontece neste sábado em Patos de Minas; veja locais

Veja mais

Homem é preso após tentar agarrar mulher à força, brigar com outro indivíduo e ameaçar policiais

Veja mais