Rotam prende três irmãos com mais de 100 embalagens de cocaína
Eles são acusados de tráfico de drogas, associação para o tráfico, desacato e ameaça.
Uma operação da Polícia Militar na tarde dessa sexta-feira (30) terminou com a prisão de três irmãos e a mulher de um deles. Eles são acusados de tráfico de drogas, associação para o tráfico, desacato e ameaça. Na casa onde eles estavam, os policiais encontraram 63 embalagens de cocaína prontas para a comercialização e mais uma embalagem com aproximadamente 100 gramas que daria para fazer mais 50 porções.
A casa na rua José Ferreira, no bairro Nossa Senhora das Graças, já vinha sendo investigada pelo serviço de inteligência do 15º BPM. Com muitas informações sobre o tráfico no local, os policiais conseguiram um mandado de busca e apreensão. Nesta tarde, os militares da Rotam e da MotoRotam cercaram a casa para acabar com o comércio de drogas que existia no local.
Ao perceber a presença da polícia, os irmãos tentaram fugir e se desfazer do flagrante. Eles pularam muros e jogaram a droga em cima do telhado de uma casa, mas não teve jeito. Os policias estavam atentos e conseguiram localizar o material. Os três irmãos e a mulher de um deles foram presos em flagrante.
Adenilson Nunes Oliveira, de 33 anos, foi preso por tráfico de drogas. De acordo com o sargento Edson, a droga pertence a ele. Rogério Nunes de Oliveira, de 31 anos, foi preso por associação para o tráfico de drogas. Marcelo de Oliveira, de 28 anos, foi conduzido para a delegacia por desacato e por ter ameaçado um dos policiais da MotoRotam. Kátia Rosa Alves, a companheira de um dos irmãos, foi levada por desacato.
Apreensões de drogas como esta não são muito comuns. A cocaína, segundo o tenente Tafuri, é uma droga mais elitizada. A polícia desconfia que os irmãos sejam responsáveis por boa parte desta droga vendida na cidade.