Rotam interrompe assalto e prende dupla que atuava no centro da cidade

Um rapaz de 18 anos e um adolescente de 15 anos foram flagrados pela equipe da Rotam no momento em que praticavam um assalto.

Um rapaz de 18 anos e um adolescente de 15 anos foram flagrados pela equipe da Rotam no momento em que praticavam um assalto no início da noite dessa quarta-feira (29). A dupla ainda tentou despistar os policiais dizendo que eram amigos da vítima, mas os militares acabaram descobrindo a farsa e conduzindo os acusados para a Delegacia.

Os policiais da Rotam passavam pelas imediações do PTC quando avistaram os três jovens em atitudes suspeitas. A princípio todos foram tratados como suspeitos, por que dois deles são conhecidos do meio policial, mas o terceiro adolescente chamava a atenção. O garoto começou a passar mal, quase desmaiou e insistiu para ir embora junto com os policiais.

O adolescente foi levado para a viatura, enquanto um grupo de policiais permanecia com os acusados. Ao se sentir protegido pelos militares, o garoto conseguiu contar que estava sendo assalto pela dupla. Ele disse que saiu da zona rural para passear na casa de parentes e que foi abordado pela dupla. Os assaltantes já tinham pegado o celular e o dinheiro da vítima.

O menor de apenas 14 anos, mas com vasta passagem pela polícia e Gleisson Moreira Lima, de 18 anos, foram conduzidos para a Delegacia. Eles confessaram que estavam assaltando o adolescente. A dupla também foi reconhecida por outra vítima. Gleisson e o adolescente são conhecidos como os assaltantes da bicicleta cross preta, que já cometeram muitos assaltos usando uma faca no centro da cidade.

Últimas Notícias

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais