Ronie Von Magalhães é condenado a 15 anos de prisão pelo assassinato no 1ª Via Shopping

O Tribunal do Júri considerou Ronie Von Magalhães, de 41 anos, culpado pelo assassinato da vendedora Daiane de Souza Vilela.

O Tribunal do Júri considerou Ronie Von Magalhães, de 41 anos, culpado pelo assassinato da vendedora Daiane de Souza Vilela. No julgamento, realizado nesta terça-feira (25), o técnico em enfermagem foi condenado por homicídio qualificado e terá que cumprir uma pena de 15 anos de prisão.

O crime aconteceu na tarde do dia 29 de dezembro de 2006. O Assassino subiu as escadas do 1ª Via Shopping foi até o Sex Shop, no final do corredor e matou a golpes de faca a vendedora Daiane Vilela. O crime chocou a sociedade inteira.

Depois de mais de um ano de investigações a Polícia chegou até Ronie Von Magalhães. Mesmo negando o crime o técnico em enfermagem foi preso em abril deste ano e levado a Júri Popular.

O julgamento realizado nesta terça-feira (25) no Salão de Júri do Fórum Olímpio Borges durou mais de 8 horas. Ronie Von usou uma camiseta com a imagem de cristo crucificado e apelou para a Justiça Divina para não ser condenado. Os três primeiros depoimentos, no entanto, levaram os jurados a entender que foi ele o autor do bárbaro assassinato no 1ª Via Shopping.

Por volta de 21h30 o juiz Vinícius de Ávila Leite proferiu a sentença. Ronie Von Magalhães foi condenado por homicídio qualificado e condenado a 15 anos de prisão sem direito de recorrer em liberdade.

Últimas Notícias

Carro inicia conversão e é atingido por motociclista que fazia ultrapassagem, em Patos de Minas

Veja mais

Moradores usam sacolinhas plásticas para sinalizar fiação caída em via de Patos de Minas

Veja mais

Empresário discute com a esposa e acaba preso após ameaçar invadir festa com caminhonete

Veja mais

Devotos de Nossa Senhora da Abadia terão pontos de apoio para fazer suas romarias

Veja mais

Desentendimento entre vizinhos termina em briga generalizada em Patos de Minas

Veja mais

Jovens atletas patenses conquistam medalhas no Campeonato Brasileiro de Karatê

Veja mais