“Rolezinho do grau” termina com cinco presos e oito motos retiradas de circulação, em Patos de Minas

As prisões aconteceram devido ao crime de “fazer racha”, conforme o artigo 308 do Código de Trânsito Brasileiro.

A Polícia Militar encerrou um “rolezinho do grau” na tarde desse domingo (19), nas proximidades do campus do Instituto Federal do Triangulo Mineiro (IFTM), em Patos de Minas. No total, cinco jovens foram conduzidos para a delegacia, cinco motocicletas foram removidas e três motocicletas foram apreendidas. As prisões aconteceram devido ao crime de “fazer racha”, conforme o artigo 308 do Código de Trânsito Brasileiro.

Segundo informações da Polícia Militar, as equipes foram acionadas com informações de que havia uma grande aglomeração de motocicletas realizando manobras perigosas e perturbando o sossego no loteamento próximo ao campus do IFTM. Os policiais montaram uma operação e foram até local.

As equipes realizaram diversas abordagens que terminou na prisão de cinco jovens, apreensão de três motocicletas e remoção de cinco, por perturbação de sossego e pelo crime de “fazer racha”, conforme o artigo 308 do Código de Trânsito Brasileiro.

“O 15° Batalhão da Polícia Militar reforça o compromisso de bem servir a comunidade, de garantir o cumprimento da lei e manutenção da ordem, a melhoria da segurança e da qualidade de vida das pessoas”, afirmou a corporação.

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais