Rodeio Solidário em prol da Fundação Pró-curar-se começa nesta quinta-feira na Fazenda Aragão

A entidade é uma importante aliada no tratamento dos pacientes com câncer na região.

Começa nesta quinta-feira (16), o 3º Rodeio Solidário na Fazenda Aragão. Além de promover a diversão com diversos shows e, claro, emocionantes montarias, o rodeio vai ajudar a manter as atividades da Fundação Pró-curar-se. A entidade é uma importante aliada no tratamento dos pacientes com câncer na região.

A Fazenda Aragão fica bem próxima ao perímetro urbano, em frente à Pamonharia do Aguinaldo. A movimentação no local terá início sempre as 20h com a realização de rodeio. A abertura nesta quinta-feira (16), terá também a apresentação da dupla sertaneja João Paulo e Ricardo.

A programação inclui ainda shows com Marcell Ribeiro e Vittor Ribeiro na sexta-feira (17) e Willian Viola e Edmilson e Matheus Ferraz e Thiago no sábado (18). No domingo (19), a animação vai ficar por conta de Dellis e Paulo e a grande final do rodeio a partir das 18h.

Uma praça de alimentação foi montada para servir caldos, canjica, picadinho e bebidas e sucos. A entrada é gratuita. Haverá cobrança apenas no estacionamento solidário em prol da Pró-curar-se no valor de R$ 20,00. Os organizadores prometem quatro dias de muita diversão.

Últimas Notícias

Criminosos rendem família em fazenda, mantêm vítimas em cárcere e roubam sacas de café em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais