Rio Paranaíba transborda e deixa motorista ilhado no meio de ponte na zona rural de Rio Paranaíba

Um vídeo divulgado em grupos de WhatsApp mostra um motorista ilhado no meio da ponte que passa sobre o rio.


O Rio Paranaíba transbordou na zona rural do município de Rio Paranaíba na manhã desta quinta-feira (06). Um vídeo divulgado em grupos de WhatsApp mostra um motorista ilhado no meio da ponte que passa sobre o rio.

Nossa reportagem entrou em contato com o Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Gimisson Ribeiros, e fomos informados pelo secretário da pasta, que moradores da localidade o acionaram logo pela manhã, informando de que devido à cheia do rio, um motorista ficou ilhado no meio da ponte.

Gimisson Ribeiro ressaltou que deslocou rapidamente para o local e que, quando chegou, populares já haviam resgatado o motorista. O carro ainda permanece no meio da ponte. O secretário destacou que havia muito tempo que não havia desta forma e não soube precisar a altura do rio.

A reportagem também procurou a Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Obras para obter informações da situação das estradas que cortam o município. De acordo com os dados da estação meteorológica da Cooxupé, até o momento já houve a precipitação de 85 mm desde a meia noite. O Clima Tempo está prevendo que o dia deverá ser de Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. As temperaturas variam entre 18°C de mínima e 25°C de máxima.

Fonte: Paranaíba Agora

Últimas Notícias

Lud Falcão confirma ida ao Republicanos e intenção de disputar a reeleição

Veja mais

Falcão acaba de renunciar ao mandato de prefeito para se candidatar nas eleições deste ano

Veja mais

Sicredi Rota das Terras – Edital de Convocação de Assembleia Geral Ordinária

Veja mais

Jiboia gigante aparece no bairro Jardim Vitória e Bombeiros são acionados para fazer o resgate

Veja mais

Operação Semana Santa reforça fiscalização e mantém restrições nas rodovias de Minas Gerais

Veja mais

Mulher tenta expulsar marido de casa e briga tem água quente, agressões e celulares quebrados

Veja mais