Rio Paranaíba em Patos de Minas atinge 8,15 metros acima do nível normal

Há pontos de derramamento no município.

O Corpo de Bombeiros divulgou nesta quinta-feira (06) que o nível do Rio Paranaíba em Patos de Minas continua subindo. No início da tarde, o nível atingiu os 8,15 metros acima do normal. Há pontos de derramamento no município.

O monitoramento vem sendo feito diariamente pelo Corpo de Bombeiros e Defesa Civil com o objetivo de prevenir estragos e vítimas. Por volta das 12h00, o nível atingiu 8,15 metros, o maior registrado neste ano. No domingo (02), o nível estava a 6 metros acima do normal.

Como há previsão de chuva para a região nos próximos dias, o nível pode se elevar ainda mais. Em Rio Paranaíba, as águas passaram por sobre uma ponte e um motorista chegou a ficar ilhado pela água.

Em Patos de Minas, os Bairros Jardim Paulistano e Vila Rosa geralmente são os mais afetados, onde já há pontos de transbordamento. O Córrego do Monjolo também é motivo de preocupação e segue sendo avaliado.

Últimas Notícias

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais

Justiça determina duplicação imediata de trecho perigoso da BR-365 em MG

Veja mais

Anatel prevê cobertura total do 5G em Patos de Minas até 2027; área rural até 2028

Veja mais

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais