Reunião com representantes da Polícia Militar e Prefeitura discute situação do trânsito

Segundo o Tenente Cleuber, por parte da Polícia Militar, serão intensificadas ações no trânsito.

Representantes da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade de Patos de Minas e da Polícia Militar se reuniram na manhã desta terça-feira (22) para discutir pontos do trânsito na cidade. Participaram da reunião o Major Sócrates, subcomandante do 15º BPM, o chefe da seção de planejamento, Capitão Canedo, o Secretário Municipal de trânsito, Paulo Henrique Fernandes Caixeta, e o Diretor de Trânsito, Kênio Ferreira da Silveira.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da 10ª RPM, a intenção é avaliar e implementar a orientação do tráfego, com o objetivo de evitar acidentes de trânsito, bem como intensificar a gestão e fiscalização do trânsito de veículos em âmbito municipal.

Segundo o Tenente Cleuber, por parte da Polícia Militar, serão intensificadas ações no trânsito para evitar a ocorrência de acidentes e também promover medidas para educação no trânsito. Nos últimos dias, foram registrados diversos acidentes, sendo que duas pessoas perderam a vida no trânsito de Patos de Minas.

Últimas Notícias

Proprietária procura motorista que bateu em carro estacionado no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Abertas as inscrições para edital que terá R$ 102 mil para produção de documentário e festival Hip-Hop

Veja mais

Homem desfere socos, chutes, tapas e arremessa chaves na esposa com bebê no colo em Patos de Minas

Veja mais

Último dia para pagamento do IPTU com desconto ou para pagamento da primeira parcela

Veja mais

Batida entre carro e caminhão deixa uma pessoa morta e duas feridas, na BR365

Veja mais

Mulher perde mais de R$ 11 mil em golpe de falso leilão de veículos e faz alerta

Veja mais