Responsável pelo abastecimento de drogas em Patrocínio é preso com barra e porções de maconha

Ele foi preso por tráfico de drogas com barra e porções de maconha.

A Polícia Militar prendeu, nessa segunda-feira (03), em Patrocínio, um homem acusado de ser o responsável pelo abastecimento de drogas na cidade. Ele foi preso por tráfico de drogas com barra e porções de maconha.

A prisão aconteceu por volta das 18h50. De acordo com informações da Ascom do 46º BPM,   os militares realizarem  levantamento de informações de indivíduo quem seria um dos responsáveis pelo abastecimento de drogas na cidade de Patrocínio, especificamente na região central e Praça Honorato Borges.

Após conseguir as informações, foi desencadeada operação policial e a equipe teve sucesso em prender o acusado e apreender 1 barra de maconha, 19 buchas da droga, 1parelho celular e material para dolagem. O acusado e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Últimas Notícias

Mãe e filha são indiciadas por homicídio qualificado por assassinato de idoso em Patos de Minas

Veja mais

Campanha para vítimas das chuvas em Minas tem ponto de arrecadação na Praça do Fórum

Veja mais

Patos de Minas começa o ano com mercado de trabalho em alta e 308 novas vagas

Veja mais

Homem é preso pela Polícia Ambiental após anúncio de venda de espingarda pelo whatsapp em Patos de Minas

Veja mais

Carretas batem de frente e motoristas ficam feridos no trevo da BR 365 com a Estrada da Serrinha

Veja mais

Polícia procura ladrão que invadiu igreja em Lagamar, arrombou cofre e furtou mais de R$ 15 mil

Veja mais