Comissão processante pede a cassação do vereador Lázaro Borges; veja a íntegra do relatório

O parecer da Comissão Processante foi divulgado na noite dessa terça-feira (16) e pede pela cassação do vereador Lázaro Borges por compra de votos.

A Câmara Municipal de Patos de Minas marcou para esta quinta-feira (18) o julgamento da denúncia de compra de votos contra o vereador Lázaro Borges. O parecer da Comissão Processante foi divulgado na noite dessa terça-feira (16) e pede pela cassação do vereador Lázaro Borges por compra de votos.

A Comissão Processante tem como presidente o vereador Daniel Amorim e é formada também pelos vereadores Gladston Gabriel e Beth Nascimento. Após ouvir as testemunhas de acusação e defesa, os membros da comissão consideraram que ouve compra de votos durante a campanha e elaboraram um relatório sugerindo a cassação de Lázaro Borges.

O relatório aprovado na comissão será levado a plenário em reunião extraordinária marcada para a tarde desta quinta-feira (18). Durante a reunião, a defesa do vereador poderá fazer os requerimentos que achar necessário e depois terá duas horas para fazer a defesa de Lázaro Borges. Na sequência, cada vereador terá 15 minutos para se pronunciar.

A votação será nominal e aberta. Os vereadores serão chamados em ordem alfabética e indicarão se concordam ou não com o relatório final. Veja a íntegra do relatório elaborado pela comissão processante.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais