Comissão processante pede a cassação do vereador Lázaro Borges; veja a íntegra do relatório

O parecer da Comissão Processante foi divulgado na noite dessa terça-feira (16) e pede pela cassação do vereador Lázaro Borges por compra de votos.

A Câmara Municipal de Patos de Minas marcou para esta quinta-feira (18) o julgamento da denúncia de compra de votos contra o vereador Lázaro Borges. O parecer da Comissão Processante foi divulgado na noite dessa terça-feira (16) e pede pela cassação do vereador Lázaro Borges por compra de votos.

A Comissão Processante tem como presidente o vereador Daniel Amorim e é formada também pelos vereadores Gladston Gabriel e Beth Nascimento. Após ouvir as testemunhas de acusação e defesa, os membros da comissão consideraram que ouve compra de votos durante a campanha e elaboraram um relatório sugerindo a cassação de Lázaro Borges.

O relatório aprovado na comissão será levado a plenário em reunião extraordinária marcada para a tarde desta quinta-feira (18). Durante a reunião, a defesa do vereador poderá fazer os requerimentos que achar necessário e depois terá duas horas para fazer a defesa de Lázaro Borges. Na sequência, cada vereador terá 15 minutos para se pronunciar.

A votação será nominal e aberta. Os vereadores serão chamados em ordem alfabética e indicarão se concordam ou não com o relatório final. Veja a íntegra do relatório elaborado pela comissão processante.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais