Relacionamentos amorosos terminam em ameaça e agressões no fim de semana

Foram quatro casos que por pouco não terminaram em tragédia. As vítimas sofreram ameaça, agressões e tentativa de homicídio.

O grande número de ocorrências provocadas por problemas em relacionamentos amorosos chamou a atenção da Polícia Militar nesse fim de semana. Foram pelo menos quatro casos que por pouco não terminaram em tragédia. As vítimas sofreram ameaça, agressões e tentativa de homicídio.

Na madrugada de sábado, um rapaz de 22 anos acionou a Polícia Militar dizendo que foi vítima de uma tentativa de homicídio. Ele disse que trafegava pela avenida Arlindo Porto, no bairro Vila Rosa, quando o motorista de um Golf verde acelerou e jogou o carro sobre a moto que conduzia. O rapaz disse que manteve um relacionamento amoroso com a atual namorada do motorista do carro e que isso pode ter provocado o crime. Ele e o passageiro foram conduzidos para o hospital com escoriações pelo corpo e suspeita de fratura. O motorista fugiu do local e não foi localizado.

No início da tarde de sábado (21), na rua Anicésio Vieira, no bairro Rosário, uma mulher de 42 anos se jogou da janela do apartamento para fugir do ex-companheiro. O homem de 31 anos arrombou a porta da entrada. Ela se escondeu no quarto, mas entrou em pânico diante das ameaças do homem e se jogou na garagem do prédio. A mulher foi conduzida para o Hospital Regional se queixando de dores na bacia e na coluna. O autor foi localizado e preso. Ele tem diversas passagens por lesão corporal e porte de arma.

Ainda no sábado (21), por volta de 23h, um homem de 32 anos agrediu a companheira de 24 anos e se escondeu em casa. Quando os policiais chegaram à residência o homem abriu o portão e soltou um cão da raça Pit Bull. O animal atacou a cadela da vizinha e, segundo os militares ameaçava a integridade das pessoas. Um dos policiais atirou três vezes e acabou matando o cachorro. O acusado foi preso.

Na manhã desse domingo, no bairro Jardim Esperança, um homem de 33 anos foi preso depois de tentar matar a ex-esposa com golpes de faca. A mulher de 27 anos contou que estava em seu quarto dormindo quando o homem entrou armado com uma faca e desferiu vários golpes que atingiram a cabeça, o braço e causou ferimentos no abdômen. Mesmo ferida, a mulher conseguiu correr para a casa da vizinha. Ela foi levada para o Hospital Regional e o autor foi preso e conduzido para delegacia.

Outro fato que chamou a atenção na manhã desse domingo (22) foi a localização de um rapaz de 24 anos na estrada de acesso à localidade de Arraial dos Afonsos com a perna ferida a tiros. Ele contou aos policiais que por volta de meia-noite, quando chegava na casa da namorada, que reside na Rua das Orquídeas, foi rendido por três homens com camisetas amarradas no rosto, dois deles portando arma de fogo.

Os bandidos teriam obrigado o rapaz a seguir em direção à localidade de Arraial dos Afonsos. No meio do caminho, os bandidos ordenaram que a vítima descesse do carro, mas o jovem aproveitou um descuido dos bandidos para jogar a chave do carro, a carteira e o celular no meio do mato. Irritados, os bandidos teriam atirado em sua perna.

Mesmo ferido o rapaz fugiu para o meio do mato e se escondeu até que o dia clareasse para pedir socorro. Uma caixa de som do carro foi roubada. A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional. A Polícia Militar fez rastreamentos no local, mas não conseguiu identificar os autores do crime.

Últimas Notícias

Carro inicia conversão e é atingido por motociclista que fazia ultrapassagem, em Patos de Minas

Veja mais

Moradores usam sacolinhas plásticas para sinalizar fiação caída em via de Patos de Minas

Veja mais

Empresário discute com a esposa e acaba preso após ameaçar invadir festa com caminhonete

Veja mais

Devotos de Nossa Senhora da Abadia terão pontos de apoio para fazer suas romarias

Veja mais

Jovens atletas patenses conquistam medalhas no Campeonato Brasileiro de Karatê

Veja mais

Motociclista tem múltiplas fraturas após acidente e motorista com sinais de embriaguez diz ter usado cocaína

Veja mais