Reforma da Orla da Lagoa Grande será inaugurada no próximo sábado

A Orla da Lagoa Grande ganhou nova iluminação, parque infantil, fontes luminosas e 10 pedalinhos.

O prefeito Antônio do Valle deverá aproveitar a entrega do Galpão do Produtor, no próximo sábado, para inaugurar as obras de revitalização da Orla da Lagoa Grande. A decisão foi tomada depois que a empreiteira responsável pelo serviço anunciou a conclusão do trabalho.

A Orla da Lagoa Grande ganhou nova iluminação, parque infantil, fontes luminosas e 10 pedalinhos que serão disponibilizados para a população. Um projeto paisagístico também será desenvolvido ao longo de toda a orla.

A reforma foi feita pela Prefeitura, em parceria com o Ministério do Turismo. Cerca de R$ 360 mil foram investidos para melhorar a estrutura e o visual de um dos mais importantes cartões postais da cidade.

Últimas Notícias

IPVA 2026 em Minas Gerais começa a vencer no dia 09 de fevereiro; veja tabela

Veja mais

Natal provoca aumento na movimentação da Rodoviária de Patos de Minas; saiba principais destinos

Veja mais

Filho é preso em flagrante por invadir casa da mãe e descumprir medida protetiva em Patos de Minas

Veja mais

Defesa Civil alerta para a possibilidade de tempestades até o natal em Patos de Minas

Veja mais

DER-MG restringe tráfego de veículos de grande porte nas rodovias estaduais durante o Natal e o Ano Novo

Veja mais

Copasa fica sem energia e pode deixar diversos bairros de Patos de Minas sem água

Veja mais