Rede de atendimento do Sebrae será instalada em Patos de Minas em parceria com o Unipam

O novo espaço facilitará o acesso dos empreendedores às orientações e serviços para abrir, regularizar ou melhorar a gestão do negócio.

A parceria entre o Sebrae Minas e o Centro Universitário de Patos de Minas - Unipam – vai possibilitar a implementação da Rede de Atendimento ‘Aqui Tem Sebrae’ no campus da universidade, em Patos de Minas. O novo espaço facilitará o acesso dos empreendedores às orientações e serviços para abrir, regularizar ou melhorar a gestão do negócio.

Um evento on-line, via plataforma Zoom, marcado para esta sexta-feira (21), às 8h45, formalizará a cooperação entre as instituições e contará com a participação do diretor de Operações do Sebrae Minas, Marden Magalhães, e do reitor do UNIPAM, Milton Roberto de Castro Teixeira. “Esse convênio entre as duas instituições será essencial para ampliar e melhorar o ambiente de negócios em Patos de Minas e proporcionar às empresas maior competitividade”, esclarece Marden Magalhães.

Com o novo ponto de atendimento, os empreendedores terão mais acesso a informações, produtos e serviços qualificados de orientação e capacitação empresarial oferecidos pelo Sebrae. Os atendimentos serão feitos por agentes indicados pelo Centro Universitário e capacitados pelo Sebrae Minas. É a primeira ação do projeto feita em parceria com uma universidade no estado de Minas Gerais.

“A iniciativa reforça a nossa vocação empreendedora e irá somar com as outras atividades que são desenvolvidas no UNIPAM, dentro dos nossos espaços de empreendedorismo e de inovação”, destaca o reitor do Centro Universitário de Patos de Minas, professor Milton Roberto de Castro Teixeira.

Últimas Notícias

Escolas municipais e CMEIs de Patos de Minas funcionarão normalmente na hora do jogo do Brasil

Veja mais

Desentendimento por tamanho de pedra de crack termina com três presos em Patos de Minas

Veja mais

Adolescente de 17 anos é apreendido por furto de roupas, equipamentos e até espada em Patos de Minas

Veja mais

Impressionante! Carro vai parar debaixo de pick-up após violenta batida na Avenida Padre Almir; veja

Veja mais

Com 59 casos de leishmaniose em cães, agentes passam por capacitação para combater a doença em Patos de Minas

Veja mais

Ruas Rui Barbosa e Prefeito Camundinho passam a ter mão única; outras cinco vias também serão modificadas

Veja mais