Reboque é apreendido pela PC de Patrocínio ao ser verificada adulteração no chassi

A apreensão aconteceu durante vistoria em Patrocínio. Havia soldas e também massa plástica no chassi

A Polícia Civil apreendeu nesta terça-feira (14) um reboque que estava com suspeita de estar com o chassi adulterado. A apreensão aconteceu durante vistoria em Patrocínio. Havia soldas e também massa plástica no chassi.

De acordo com informações da Polícia Civil, através do setor de vistoria da 55ª.DRPC de PATROCÍNIO, novamente, apreendeu um veículo Reboque/FNV – Fruehauf, prancha de carga de máquinas agrícolas, por suspeita de adulteração.

Segundo os policiais, durante a vistoria, foram verificadas soldas irregulares próximas ao chassi, no lado interno do reboque, levando a equipe a crer que tal veículo havia sido transplantado.

Foi realizada a limpeza e remoção da tinta, sendo possível visualizar as soldas também presentes no lado externo do reboque. No local das soldas, também foi observado a presença de massa utilizada, provavelmente, para disfarçar a ondulação que o procedimento de solda e lixa deixaram.

Diante da suspeita de adulteração, o reboque foi apreendido e encaminhado ao Pátio credenciado pelo Detran para medidas posteriores. A Polícia Civil reiterou que o setor de vistoria da Delegacia Regional de Patrocínio não mede esforços e está cada vez mais preparada para a detecção e apreensão de veículos adulterados.

Últimas Notícias

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais

Justiça determina duplicação imediata de trecho perigoso da BR-365 em MG

Veja mais

Anatel prevê cobertura total do 5G em Patos de Minas até 2027; área rural até 2028

Veja mais

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais