Rapazes suspeitos de roubar caminhonete em Patrocínio acabam mortos em troca de tiros com a PM

Após a localização do veículo, os militares avistaram a aproximação de dois homens à pé, que estavam com armas em punho.

A caminhonete Ford/Ranger foi localizada.

Na tarde dessa quinta-feira (27), policiais militares localizaram uma caminhonete Ford/Ranger tomada de assalto na quarta-feira (26) no bairro Congonhas em Patrocínio.

Segundo versão oficial da PM, por volta das 15h00, durante as buscas, foi encontrada, em meio a uma vegetação existente às margens do Rio Espírito Santo, a caminhonete. Após a localização do veículo, os militares avistaram a aproximação de dois homens a pé, que estavam com armas em punho.

Ainda segundo divulgou a PM, "a guarnição se abrigou em meio à vegetação e aguardou a chegada dos suspeitos para que fossem abordados e identificados. Quando se aproximaram, eles avistaram os militares, que lhes deram ordem de parada. No entanto os infratores não acataram a ordem dos militares e efetuaram disparos na direção da equipe policial".

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos, os corpos liberados para a funerária de plantão, sendo encaminhados para o IML de Patrocínio.

Foram mortos um jovem, conhecido por Kaleb Marques da Silva, que completaria 20 anos em abril e Rodrigo Borges Alves,21 anos, ambos naturais de Patrocínio.

Diz a PM que "as vítimas do roubo da caminhonete reconheceram prontamente os infratores como sendo os que praticaram o delito".

Fonte: Patrocínio Online

Últimas Notícias

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais

Polícia Militar encontra revolver carregado e diversas munições e prende morador em Patos de Minas

Veja mais