Rapaz vai às compras para presentear a mãe e tem surpresa desagradável

A vendedora da loja ao consultar o nome do cliente no SPC disse que não poderia lhe vender, pois havia várias compras em seu nome.

Tiago Júnio dos Santos teve uma surpresa desagradável na tarde dessa segunda-feira (21) quando foi comprar um aparelho de som para presentear a mãe. A vendedora da loja ao consultar o nome do cliente no serviço de proteção ao crédito disse que não poderia lhe vender, pois havia várias compras em seu nome e isso poderia ser um golpe.

Porém, Tiago estava certo de que não havia feito compra alguma nos últimos dias. Foi aí, que se lembrou que seus documentos haviam desaparecido há algumas semanas. Então, ao retirar um nada consta no SPC, constatou que havia 27 consultas feitas em seu nome nas cidades de Patrocínio, Patos de Minas e até em Belo Horizonte.

Em uma das empresas consultadas, havia uma compra de vergalhão para construção feita no valor de R$1080,00. A Polícia Militar foi acionada e descobriu que o material teria sido entregue na Rua Duque de Caxias, 730, fundos. Geovane Tomas de Oliveira, 33 anos, foi conduzido até à delegacia para prestar esclarecimento.

Ele foi colega de trabalho da vítima e nega qualquer envolvimento com o fato. A compradora do material teria sido a esposa dele, Rosália Célia Batista Vieira de Oliveira, 36 anos. Até o momento da reportagem, ela ainda não havia sido encontrada pela Polícia Militar para explicar o caso.

Outra suspeita que indica ser Rosália e Geovane os autores das compras é que eles estão construindo na cidade de Salitre de Minas. A Polícia Civil irá investigar o caso para conhecer quem realmente realizou as compras.

O Sgt Souza da Polícia Militar deixa um alerta à população para, caso tenha os documentos perdidos, ir até um posto policial e registrar um Boletim de Ocorrência. “Informando a perda, você estará evitando a dor de cabeça que dará o uso indevido do seu nome”, afirmou.

Últimas Notícias

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais

Justiça determina duplicação imediata de trecho perigoso da BR-365 em MG

Veja mais

Anatel prevê cobertura total do 5G em Patos de Minas até 2027; área rural até 2028

Veja mais

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais