Rapaz tenta trocar máquina fotográfica furtada por crack e acaba preso

Natan Guilherme Correa dos Santos, de 19 anos, funcionário do lava jato, era o principal suspeito.

O sumiço de uma máquina fotográfica de dentro de uma caminhonete nessa terça-feira (27) deu o que falar. O veículo foi deixado para lavar em um lava jato no centro da cidade. Mais tarde, o proprietário notou que o equipamento havia desaparecido. A máquina digital foi apreendida pela Polícia Militar no momento em que era trocada por uma porção de crack.

O furto aconteceu no período da tarde. Natan Guilherme Correa dos Santos, de 19 anos, funcionário do lava jato, era o principal suspeito de ter levado a máquina digital, mas ele negou, chorou, disse que estava sendo injustiçado e acabou sendo liberado.

A procura pelo equipamento se prolongou até as 23 horas. A máquina digital era usada para trabalho e possuía imagens importantes. Mas apesar do esforço, a procura não obteve sucesso. O equipamento havia desaparecido.

A boa notícia, no entanto, veio na madrugada desta quarta-feira (28). Em patrulhamento pela rua Vereador João Pacheco, no bairro Cristo Redentor, os policiais da equipe Rotam perceberam uma movimentação estranha. Um dos jovens envolvidos na negociação era exatamente Natan, o funcionário injustiçado do lava jato, e com ele estava a máquina fotográfica.

Natan foi conduzido para a delegacia e não teve outra alternativa senão confessar o furto. Ele informou aos policiais que estava trocando o equipamento por 10 gramas de crack. Além da máquina digital, os policias também apreenderam a bicicleta de origem suspeita que ele usava.

Últimas Notícias

Briga em frente a escola termina com três pessoas detidas por lesão corporal em Patos de Minas

Veja mais

Mãe é presa em flagrante após criança com autismo ser encontrada sozinha na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Doutor Hely anuncia a destinação de R$ 6 milhões para a Santa Casa de Patos de Minas

Veja mais

Casa da Mulher é transferida para o Centro de Patos de Minas e amplia acolhimento às vítimas

Veja mais

Em busca da Elite do Mineiro, novo técnico do Mamoré manda recado para a torcida do Sapão

Veja mais

Célio Humberto é eleito novo presidente da Coopatos; eleição aconteceu hoje

Veja mais