Rapaz tenta trocar máquina fotográfica furtada por crack e acaba preso

Natan Guilherme Correa dos Santos, de 19 anos, funcionário do lava jato, era o principal suspeito.

O sumiço de uma máquina fotográfica de dentro de uma caminhonete nessa terça-feira (27) deu o que falar. O veículo foi deixado para lavar em um lava jato no centro da cidade. Mais tarde, o proprietário notou que o equipamento havia desaparecido. A máquina digital foi apreendida pela Polícia Militar no momento em que era trocada por uma porção de crack.

O furto aconteceu no período da tarde. Natan Guilherme Correa dos Santos, de 19 anos, funcionário do lava jato, era o principal suspeito de ter levado a máquina digital, mas ele negou, chorou, disse que estava sendo injustiçado e acabou sendo liberado.

A procura pelo equipamento se prolongou até as 23 horas. A máquina digital era usada para trabalho e possuía imagens importantes. Mas apesar do esforço, a procura não obteve sucesso. O equipamento havia desaparecido.

A boa notícia, no entanto, veio na madrugada desta quarta-feira (28). Em patrulhamento pela rua Vereador João Pacheco, no bairro Cristo Redentor, os policiais da equipe Rotam perceberam uma movimentação estranha. Um dos jovens envolvidos na negociação era exatamente Natan, o funcionário injustiçado do lava jato, e com ele estava a máquina fotográfica.

Natan foi conduzido para a delegacia e não teve outra alternativa senão confessar o furto. Ele informou aos policiais que estava trocando o equipamento por 10 gramas de crack. Além da máquina digital, os policias também apreenderam a bicicleta de origem suspeita que ele usava.

Últimas Notícias

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

Fabiano Lucas critica cachês milionários de artistas e propõe união de prefeitos para não contratar shows caros

Veja mais