Rapaz tenta assaltar posto de combustível usando uma pedra e acaba preso

A PM prendeu, na madrugada desta quarta-feira, um rapaz de 19 anos acusado de tentar assaltar um posto de combustíveis.

A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta quarta-feira (09), um rapaz de 19 anos acusado de tentar assaltar um posto de combustíveis. O crime teria acontecido momentos antes. O detalhe que chamou a atenção dos policiais foi a arma usada pelo criminoso, uma pedra.

O crime aconteceu por volta de 1h da madrugada. O assaltante chegou ao posto de combustível localizado na esquina da rua Ceará com a Major Gote e, armado com uma pedra, ordenou que o frentista entregasse o dinheiro. Neste instante, chegou um cliente no local, o frentista começou a gritar e o assaltante fugiu.

A Polícia Militar agiu rápido e flagrou Alisson José da Silva, de 19 anos, correndo pela rua Doutor Marcolino. Ele foi reconhecido pela vítima e acabou confessando a tentativa de assalto ao posto de combustível.

Alisson foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil. A pedra usada na tentativa de assalto, deixada para trás, foi apreendida.

Últimas Notícias

Patenses brilham em competições pelo país; Rafael Nascimento foi bronze no Pan-Americano de Karatê

Veja mais

Flávio Bolsonaro confirma visita a Patos de Minas nesta quarta-feira e participação na Fenamilho 2026

Veja mais

Acidente entre carro e caminhão mobiliza equipes de resgate e até helicóptero na BR-146

Veja mais

Vídeo mostra ataque de Pit Bulls que quase matou cão comunitário e revoltou moradores das Chácaras Caiçaras

Veja mais

Festa de Santo Antônio terá telão para estreia do Brasil na copa e sorteio de fusca em Patos de Minas

Veja mais

Motorista perde controle de caminhão-tanque em descida, bate em barranco e interdita parcialmente a MG410

Veja mais