Rapaz joga objetos em vítima e foge com dinheiro, mas é preso enterrando nota
Reconhecido pela vítima, Jandir foi preso em flagrante pelo crime de furto.
De acordo com o Cabo Antônio Carlos, após o crime, a vítima acionou os policiais que conseguiram localizar e prender o infrator que é natural da Bahia e chegou a Patos de Minas há poucos dias. O policial contou que após jogar os capacetes e um DVD automotivo na vítima, ele pegou uma cédula de R$20,00 que estava sobre o balcão e fugiu em direção ao bairro Jardim Paulistano.
Os policiais começaram os rastreamentos e conseguiram localizar o infrator. Ele já estava próximo ao rio quando foi abordado. O dinheiro não estava com ele, mas também não estava longe. Os militares verificaram o local e encontraram o dinheiro enterrado perto dele. Os militares disseram que a tentativa era para evitar o flagrante, mas não teve jeito. A nota toda suja de terra foi levada para a delegacia e vai comprovar o crime.
Reconhecido pela vítima, Jandir foi preso em flagrante pelo crime de furto. O DVD e os capacetes que podem ter sido furtados momentos antes foram apreendidos. Ele nega os crimes. Os militares suspeitam que o furto dos objetos havia acabado de acontecer e as vítimas ainda nem tinham dado falta. O Soldado Márcio informou que não havia nenhum registro de ocorrência dessa natureza. As vítimas podem ir até a delegacia para reconhecer os objetos.
Autor: Farley Rocha