☰
✕

Rapaz esconde droga na boca, não consegue conversar com policiais e acaba preso

Weliton não conseguiu engolir a droga e acabou preso. Ele tinha três embrulhos dentro da boca, com 27 pedras maiores de crack.

Um rapaz de 20 anos foi preso na noite dessa sexta-feira (18) durante uma abordagem no cruzamento da rua Arthur Magalhães com José Luiz Ferreira. Weliton Batista Santos é acusado de tráfico de drogas. Com ele os policiais encontraram uma grande quantidade de crack e maconha.

Weliton foi parado em uma abordagem de rotina dos policiais da Moto Rotam. No início, os militares não encontraram nada com o jovem, mas foi só tentar conversar com ele para descobrir que havia algo de errado com o rapaz. Ele não conseguia responder direito as perguntas feitas pelos policiais.

Weliton não conseguiu engolir a droga e acabou preso. Ele tinha três embrulhos dentro da boca, com 27 pedras maiores de crack e uma porção de maconha e outra porção da droga em farelo. Os policiais também apreenderam os R$ 12,00 que ele tinha no bolso, a moto e a permissão para dirigir que estava vencida.

Weliton foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil por tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Militar, as circunstâncias mostram que ele estava vendendo crack e maconha. A Polícia Civil vai continuar investigando o caso.

Últimas Notícias

Morador denuncia distribuição de propaganda eleitoral irregular no bairro Cidade Nova

Veja mais

Uma chance em 211 de ficar milionário! Bolão de 20 dezenas da Lotérica Silvano mira jogo da Lotofácil

Veja mais

Jovem confessa ter retirado placa de motocicleta e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Suspeito de agredir a ex-companheira grávida é preso com barras e tabletes de maconha em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso por furtar 3 quilos de carne em supermercado e depois jogar fora em Patos de Minas

Veja mais

Homem furta flor-do-deserto para trocar por drogas e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais