Rapaz é preso com arma e motocicleta furtada em Patos de Minas

A Polícia Militar flagrou na tarde dessa quinta-feira dois rapazes circulando em uma motocicleta furtada.

A Polícia Militar flagrou na tarde dessa quinta-feira (12) no bairro Jardim Esperança dois rapazes circulando em uma motocicleta furtada. Um deles estava armado com um revólver calibre 38.

A dupla seguia pela rua Paraopebas e fugiu quando percebeu a presença da Polícia Militar. Daniel Fernandes Silva, de 19 anos, foi perseguido e preso juntamente com o revólver calibre 38.

O segundo ocupante da motocicleta, Leonardo Donizete Alves, conseguiu fugir. O rapaz de 21 anos possui uma mandado de prisão em seu desfavor.

Ao analisar a motocicleta os policiais descobriram que o veículo foi furtado na cidade de Patrocínio no ano passado. A placa foi clonada. Os policiais desconfiam que a dupla planejava cometer assaltos na cidade.

Últimas Notícias

Jovens em moto ficam gravemente feridos após baterem em caminhão durante fuga em Patos de Minas

Veja mais

Briga em frente a escola termina com três pessoas detidas por lesão corporal em Patos de Minas

Veja mais

Fiat Uno para com as rodas para cima após acidente com motocicleta em cruzamento da rua Major Gote

Veja mais

Mãe é presa em flagrante após criança com autismo ser encontrada sozinha na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Doutor Hely anuncia a destinação de R$ 6 milhões para a Santa Casa de Patos de Minas

Veja mais

Casa da Mulher é transferida para o Centro de Patos de Minas e amplia acolhimento às vítimas

Veja mais