Rapaz é agredido e tem celular roubado após programa sexual; PM age rápido e prende autor
Um segundo autor fugiu do local e rastreamentos continuam sendo feitos na tentativa de localizá-lo.
A Polícia Militar agiu rápido e prendeu um homem que foi contratado para fazer um programa sexual e agrediu e roubou o telefone do cliente. O celular também foi recuperado. Um segundo autor fugiu do local e rastreamentos continuam sendo feitos na tentativa de localizá-lo.
O crime aconteceu na madrugada deste domingo (31). O rapaz de 28 anos foi até o bairro Jardim Paulistano e combinou um programa sexual com dois homens que estavam no local. Eles foram para um lote vago próximo à sede da AMAPAR e acabaram cometendo o crime.
Um dos criminosos deu uma gravata no rapaz e tomou o celular dele, entregando o aparelho para o segundo autor. A vítima também foi agredida e teve ferimentos nas duas pernas. Ele acionou a Polícia Militar e denunciou o roubo, contanto as características dos autores.
A Polícia Militar iniciou os rastreamentos e localizou o homem de 33 anos que teria cometido o roubo. O telefone celular foi rastreado e encontrado dentro de uma caçamba. O segundo autor ainda não foi localizado.