Rapaz de 27 anos é assassinado com quatro tiros no bairro Alto Colina

Patos de Minas chegou ao sexto homicídio do ano nesta madrugada.


Marcelo Fernandes Vaz, 27 anos

Patos de Minas chegou ao sexto homicídio do ano nesta madrugada. A vítima desta vez é um rapaz de 27 anos. Ele caminhava pela avenida das Paineiras no bairro Alto da Colina quando dois homens se aproximaram e abriram fogo. Dois irmãos, um de 15 anos e outro de 16 anos, são apontados como autores do assassinato.

O crime aconteceu por volta de 2h da madrugada desta quarta-feira (21). A Polícia Militar foi informada da ocorrência de disparos de arma de fogo no cruzamento da avenida das Paineiras com a rua Alzino Martelo. No local, os policiais encontraram Marcelo Fernandes Vaz caído com forte sangramento.

Ele foi atingido por pelo menos quatro disparos na perna, no braço e na cabeça. O rapaz sangrava muito e teve perda de massa encefálica. Ele foi conduzido para o Hospital Regional por uma equipe do SAMU, mas morreu poucas horas depois. Os policiais militares iniciaram rastreamentos na tentativa de identificar e prender os autores.

Eles foram informados que Marcelo estava em companhia de duas mulheres. Dois adolescentes, irmãos de uma das garotas que estava com a vítima, foram apontados como autores do homicídio. Eles se aproximaram do rapaz e abriram fogo. Uma testemunha informou que Marcelo correu, mas o menor recarregou a arma e continuou disparando.

Os dois adolescentes apontados como autores do homicídio foram encontrados em casa no bairro Alto Colina. Eles têm diversas passagens por diferentes atos de infrações segundo a polícia. No quarto dos garotos foi encontrada uma pedra de crack. Eles negam o crime.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais

Filho é preso ao furtar R$370 do próprio pai de 73 anos enquanto ele dormia

Veja mais

Homem é preso por baixar “blusa tomara que caia” de mulher em bar de Patos de Minas

Veja mais