Rapaz de 22 anos leva três facadas e outro é atingido por bloco de concreto na cabeça

A Polícia Militar registrou duas tentativas de homicídio nesse fim de semana em Patos de Minas.

A Polícia Militar registrou duas tentativas de homicídio nesse fim de semana em Patos de Minas. No bairro Alvorada, um rapaz de 22 anos foi atingido por golpes de faca e foi socorrido em estado grave. No bairro Sebastião Amorim, um rapaz foi brutalmente agredido por um grupo de pessoas e depois de caído ainda teve a cabeça atingida por um bloco de concreto.

A primeira tentativa de homicídio aconteceu por volta de 0h20 de domingo na praça Manoel Queiroz, no bairro Alvorada. Um grupo de oito rapazes fazia uso de bebida alcoólica e droga quando dois deles se desentenderam. O agressor então sacou de uma faca e desferiu três golpes na vítima.

Jeferson Adriano de Souza, de 22 anos, foi atingido no ombro e nas costelas. Um dos golpes atingiu a artéria e o rapaz foi levado em estado grave para o Hospital Regional por uma equipe do SAMU. Ele continua internado no CTI e seu estado de saúde inspira cuidados.

Por volta de 6h da manhã de domingo (06), a Polícia Militar foi acionada para atender mais uma tentativa de homicídio. O crime aconteceu na rua Eurípedes Novelino, no bairro Sebastião Amorim. Um grupo de rapazes e mulheres agrediu brutalmente um homem de 30 anos que passava pelo local.

Não satisfeitos com as agressões, eles aproveitaram a vítima caída e jogaram um bloco de concreto de cerca de 5 quilos na cabeça do rapaz. A Polícia Militar foi acionada por uma pessoa que não quis se identificar. O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima que apresentava deformidade no crânio, suspeita de traumatismo craniano e sangramento na face. Ele estava inconsciente e, apesar dos sinais vitais, não respondia a estímulos.

Duas mulheres, um adolescente de 16 anos e Jefferson Júnior Pereira, de 18 anos, foram levados para a delegacia. Jefferson e o menor confessaram a participação no crime. Mais tarde, os policiais também prenderam Eberson Roberto Santos, de 29 anos, que fazia uso de drogas e comentava sobre o caso. Há suspeita de que ele também tenha participado das agressões.

Jefferson e Eberson foram encaminhados para o Presídio Sebastião Satiro. A vítima foi identificada na manhã desta segunda-feira (07) como sendo Max Castro Brito, de 30 anos. Ele continua internado no CTI do Hospital Regional em estado grave.

Últimas Notícias

Concurso de fotografias fará parte das comemorações dos 50 anos do 15° BPM

Veja mais

Briga generalizada no Cidade Jardim termina com 4 mulheres e 1 homem na delegacia

Veja mais

Homem vai embriagado até bar, entra em luta com funcionário e ambos vão parar na delegacia

Veja mais

Casal é preso por furtar treliça de construção e ser flagrado com drogas em Patos de Minas

Veja mais

Homem com tornozeleira eletrônica é preso logo após agredir e assaltar idosa em Patos de Minas

Veja mais

Ladrões cortam correntes e furtam todas as baterias de carretas estacionadas no bairro Guanabara

Veja mais