Quatro pessoas são indiciadas por morte de garoto que caiu em buraco em Carmo do Paranaíba

Quatro pessoas foram indiciadas, sendo o proprietário do empreendimento imobiliário e outras três pessoas responsáveis pela a realização de obras no local.

A Polícia Civil Minas Gerais (PCMG) concluiu inquérito policial que apurou a morte de Pedro Augusto Ferreira Alves. O garoto de 8 anos sofreu um acidente enquanto brincava em um loteamento na cidade Carmo do Paranaíba. Quatro homens, com idades entre 27 e 61 anos, foram indiciados por homicídio culposo, sendo eles o proprietário do empreendimento e mais três responsáveis pela execução das obras que eram realizadas no local.

A PCMG também conseguiu judicialmente o deferimento de uma medida cautelar de arresto de bens que tornou possível o bloqueio de mais de um milhão e meio em patrimônio das empresas responsabilizadas, para fins de assegurar indenizações à vítima posteriormente. De acordo com a investigação, conduzida pelo delegado Hiago Marciano Araújo Caixeta, em 21 de agosto deste ano, por volta das 15h45, a criança estava brincando com outras crianças, quando caiu em um buraco de aproximadamente oito metros de profundidade e com diâmetro reduzido em um loteamento que estava em obras.

O Corpo de Bombeiros fez uma grande mobilização para retirar Pedro Augusto. Foi preciso cavar um buraco ao lado para fazer o resgate da criança. Por volta das 9h30 do outro dia (22/8), a equipe do corpo de bombeiros retirou a criança do local da queda, sendo levada para a upa da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

No local, A Polícia Civil apurou que não havia qualquer sinalização impedindo que qualquer pessoa se aproximasse e tão pouco havia cercas, barreiras ou placas avisando dos perigos existentes no local. A autoridade policial concluiu a investigação com indiciamento de quatro pessoas por homicídio culposo e o procedimento foi devidamente remetido à Justiça.

Últimas Notícias

Crianças ateiam fogo em colchão e chamas destroem barracão no fundo de uma casa, em Patrocínio

Veja mais

Após agressão de garoto à mãe, psicóloga orienta pais como controlar uso da internet pelos filhos

Veja mais

A Orthodontic Patos de Minas convida população para o primeiro “Dia do Aparelho Invisível”

Veja mais

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Demanda espontânea começa a ser atendida, no período da manhã, nas USFs de Patos de Minas

Veja mais