Quatro patenses morrem em acidente quando seguiam para Caldas Novas
A família viajava para Caldas Novas quando teriam derrapado na pista e batido em um caminhão.
A tragédia com a família de Patos de Minas aconteceu na manhã desta sexta-feira (16) na MG 223, Km 77, a cerca de 25 quilômetros do perímetro urbano de Araguari. A família viajava para Caldas Novas quando o carro teria derrapado na pista e batido em um caminhão. Quatro pessoas de uma mesma família morreram. O quinto ocupante do veículo está internado em estado grave.
O motorista do caminhão, Euclides Faria, 72 anos, disse que chovia muito no momento do acidente e que o Gol teria derrapado na rodovia e invadido a pista contrária, colidindo de frente com o caminhão. O motorista de uma Transportadora de Patos de Minas, Selson Ricardo da Cruz, 34 anos, que conduzia o veículo, e mais dois familiares morreram na hora.
A esposa, Tatiane Aparecida Alves da Cruz, que faria 33 anos neste sábado (17) e Maria do Perpétuo Socorro Alves, 73 anos, mãe dela, foram as outras vítimas que morreram no local do acidente. O filho do casal, Selson júnio Alves da Cruz, 16 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
Gregori Lesser da Silva Costa, 21 anos, teve ferimentos diversos e foi internado em estado grave no Hospital Santo Antônio, em Araguari. Com a trágica notícia, o serviço funerário foi contatado pela família e fez o transporte dos corpos até Patos de Minas. Os corpos da família estão sendo velados na Funerária Bom Pastor, na avenida Paracatu.
Uma missa de corpo presente está marcada para as 15h deste sábado na Igreja do Rosário e, logo em seguida, ocorrerá o sepultamento.
Autor: Farley Júnio