Homem é preso ao levar joias roubadas para derreter na própria relojoaria da vítima

O homem acabou na delegacia pelo crime de receptação.

Um homem de 33 anos foi preso e encaminhado para a delegacia depois de tentar derreter ouro roubado em Patos de Minas. Ele foi até a uma relojoaria com algumas peças de ouro pedindo para que o proprietário as derretesse e fizesse outros tipos de joias. Entretanto, o proprietário reconheceu as peças como sendo de sua exclusiva fabricação e acionou a Polícia Militar uma vez que elas haviam sido roubadas em data anterior. O homem acabou na delegacia pelo crime de receptação.

A prisão aconteceu na tarde desta segunda-feira (31). De acordo com o Sargento Rocha, o proprietário da relojoaria acionou a Polícia Militar dizendo que um indivíduo teria ido até a sua loja com aproximadamente 60 gramas de ouro pedindo para que ele as derretesse e fizesse outros tipos de joias. Entretanto, o proprietário reconheceu os materiais como sendo de sua fabricação e que teriam sido roubados em uma data anterior.

Os militares foram até o local e conversaram com o homem de 33 anos. Ele disse aos militares que trabalha vendendo carros e que as joias foram frutos de uma negociação. Contudo ele se recusou a dar mais detalhes aos militares. Foram apreendidos brincos, pingentes, anéis, barras de ouro já derretido.

Diante disso, o homem recebeu voz de prisão pelo crime de receptação e foi encaminhado para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Crianças ateiam fogo em colchão e chamas destroem barracão no fundo de uma casa, em Patrocínio

Veja mais