Proprietário de obra denuncia furto de vergalhões e dois acabam presos em Patos de Minas

Ele acionou a Polícia Militar que conseguiu localizar os vergalhões e prender os envolvidos.

Duas pessoas foram presas e encaminhadas para a delegacia após o furto de vergalhões de ferro na manhã desta quinta-feira (02) em Patos de Minas. O proprietário da obra chegou para trabalhar e sentiu falta dos materiais que haviam sido furtados durante a madrugada. Ele acionou a Polícia Militar que conseguiu localizar os vergalhões e prender os envolvidos.

O fato aconteceu por volta de 08h00. De acordo com a Polícia Militar, o proprietário de uma obra próximo ao bairro Cerrado acionou uma viatura relatando que, quando chegou para trabalhar, sentiu falta de quatro vergalhões de ferro e que provavelmente eles teriam sido furtados durante a madrugada. Sendo assim, os militares iniciaram diligências na tentativa de encontrar os materiais.

Após alguns minutos, a guarnição conseguiu localizar os vergalhões em um lote próximo ao local do furto. Um senhor de 62 anos, que é vizinho e responsável pelo lote, acabou sendo encaminhado para a delegacia suspeito de receptação. Posteriormente os militares descobriram que um homem de 36, bastante conhecido no meio policial foi quem havia deixado os vergalhões lá no lote.

Dando continuidade nas diligências, os policiais conseguiram encontrar o rapaz próximo a um hipermercado. Ele recebeu voz de prisão pelo crime de furto e foi encaminhado para a delegacia.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais