Proprietário de obra denuncia furto de vergalhões e dois acabam presos em Patos de Minas

Ele acionou a Polícia Militar que conseguiu localizar os vergalhões e prender os envolvidos.

Duas pessoas foram presas e encaminhadas para a delegacia após o furto de vergalhões de ferro na manhã desta quinta-feira (02) em Patos de Minas. O proprietário da obra chegou para trabalhar e sentiu falta dos materiais que haviam sido furtados durante a madrugada. Ele acionou a Polícia Militar que conseguiu localizar os vergalhões e prender os envolvidos.

O fato aconteceu por volta de 08h00. De acordo com a Polícia Militar, o proprietário de uma obra próximo ao bairro Cerrado acionou uma viatura relatando que, quando chegou para trabalhar, sentiu falta de quatro vergalhões de ferro e que provavelmente eles teriam sido furtados durante a madrugada. Sendo assim, os militares iniciaram diligências na tentativa de encontrar os materiais.

Após alguns minutos, a guarnição conseguiu localizar os vergalhões em um lote próximo ao local do furto. Um senhor de 62 anos, que é vizinho e responsável pelo lote, acabou sendo encaminhado para a delegacia suspeito de receptação. Posteriormente os militares descobriram que um homem de 36, bastante conhecido no meio policial foi quem havia deixado os vergalhões lá no lote.

Dando continuidade nas diligências, os policiais conseguiram encontrar o rapaz próximo a um hipermercado. Ele recebeu voz de prisão pelo crime de furto e foi encaminhado para a delegacia.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Demanda espontânea começa a ser atendida, no período da manhã, nas USFs de Patos de Minas

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais