Proprietário de obra denuncia furto de vergalhões e dois acabam presos em Patos de Minas

Ele acionou a Polícia Militar que conseguiu localizar os vergalhões e prender os envolvidos.

Duas pessoas foram presas e encaminhadas para a delegacia após o furto de vergalhões de ferro na manhã desta quinta-feira (02) em Patos de Minas. O proprietário da obra chegou para trabalhar e sentiu falta dos materiais que haviam sido furtados durante a madrugada. Ele acionou a Polícia Militar que conseguiu localizar os vergalhões e prender os envolvidos.

O fato aconteceu por volta de 08h00. De acordo com a Polícia Militar, o proprietário de uma obra próximo ao bairro Cerrado acionou uma viatura relatando que, quando chegou para trabalhar, sentiu falta de quatro vergalhões de ferro e que provavelmente eles teriam sido furtados durante a madrugada. Sendo assim, os militares iniciaram diligências na tentativa de encontrar os materiais.

Após alguns minutos, a guarnição conseguiu localizar os vergalhões em um lote próximo ao local do furto. Um senhor de 62 anos, que é vizinho e responsável pelo lote, acabou sendo encaminhado para a delegacia suspeito de receptação. Posteriormente os militares descobriram que um homem de 36, bastante conhecido no meio policial foi quem havia deixado os vergalhões lá no lote.

Dando continuidade nas diligências, os policiais conseguiram encontrar o rapaz próximo a um hipermercado. Ele recebeu voz de prisão pelo crime de furto e foi encaminhado para a delegacia.

Últimas Notícias

Jogos da Taça Minas de Voleibol movimentam a cidade; Mamoré estará nas finais neste domingo

Veja mais

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Falcão anuncia mais recursos para a saúde, fala sobre obras em andamento e a construção de sua candidatura

Veja mais

Comerciante é notificado por cones colocados pela Copasa; Prefeitura reconheceu o erro

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais