Proprietário clona a placa da própria carreta e acaba preso pela PM

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar até as duas carretas na tarde dessa quinta-feira (04), que estariam sendo clonadas.

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar até duas carretas, na tarde dessa quinta-feira (04), que estariam sendo clonadas. A informação era de que a placa de identificação de uma estava sendo usada em outra em situação irregular. Os dois veículos foram apreendidos e o proprietário preso em flagrante.

As duas carretas, com placas iguais, são usadas para transportar gado. Uma estava passando por reparos em uma oficina no bairro Planalto e a outra permanecia estacionada no pátio de um posto de combustíveis às margens da avenida J.K. A pintura novinha no veículo que estava na oficina denunciava a fraude.

Ao analisar os documentos, os policiais descobriram que o proprietário da carreta usou a documentação de uma para regularizar a situação da outra. A carreta que estava na oficina com placa NFO 0868, na verdade tem placa HJA 3038 e é da cidade de Patrocínio.

De acordo com o sargento Edniwton da Polícia Militar, a carreta é financiada e tem determinação para ser recolhida, como já aconteceu com o cavalo mecânico. Ao constatar a clonagem, os policiais prenderam Ademir Máximo Ferreira, de 52 anos, que é proprietário das carretas e apreendeu os dois veículos.

Últimas Notícias

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais

Durante confraternização, CEMIL apresenta nova frota e cobra medidas contra a importação de leite

Veja mais

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais