Promotor que atuará na área criminal em Patos de Minas fala sobre trabalho na cidade

O novo representante do Ministério Público em Patos de Minas falou um pouco sobre sua trajetória profissional no MP.

O Promotor de Justiça, Diego Martins Aguillar, concedeu entrevista ao Patos Hoje nessa quinta-feira (01) logo após a conclusão da sessão do Tribunal do Júri. O novo representante do Ministério Público em Patos de Minas falou um pouco sobre sua trajetória profissional no MP.

Após encerrar os três dias de julgamento no Tribunal do Júri, mostrando sinais de cansaço, o promotor contou que já atua no Ministério Público desde 2016 e que trabalhou praticamente em todas as regiões de Minas Gerais. Por último, estava atuando na cidade de Patrocínio.

Com relação ao Tribunal do Júri, ele disse que também que já trabalhou em Vara Especializada em crimes contra a vida e que o trabalho não será surpresa. Diego será o responsável pela 4ª promotoria, que atua junto à 1ª Vara Criminal, presidida pelo Juiz Vinícius de Ávila Leite.

Com relação à atuação frente à criminalidade, o promotor também informou que já conversou com os representantes dos órgãos policiais. Diego faz parte dos 3 novos promotores remanejados para trabalharem no Ministério Público em Patos de Minas.

Os outros dois novos representantes do MP na Capital do Milho são Thiago de Paula Oliveira da 2ª Promotoria que vai atuar junto à 3ª Vara Cível e também na avaliação externa da atividade policial. E Dr. Mario Henrique Faria Pereira que será o responsável pela 7ª Promotoria, responsável pelas denúncias junto à 2ª Vara Criminal.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais