Programa que pretende reduzir a burocracia do serviço público já recebe demandas dos patenses

O Programa Municipal de Desburocratização vai receber as queixas das pessoas relacionadas às dificuldades encontradas no trato com o poder público e buscar soluções imediatamente.

A Prefeitura de Patos de Minas lançou na última semana o Programa SimplificaPatos para reduzir a burocracia e facilitar as ações de quem pretende investir no município. O Programa Municipal de Desburocratização vai receber as queixas das pessoas relacionadas às dificuldades encontradas no trato com o poder público e buscar soluções imediatamente.

Comerciantes, empreendedores, feirantes, especialistas, pesquisadores, organizações sociais e organizações governamentais (secretarias estaduais e municipais, agências, autarquias) ou qualquer morador de Patos de Minas pode participar do Programa SimplificaPatos. Basta acessar o portal da Prefeitura e comunicar problemas decorrentes do excesso de burocracia municipal.

O excesso de burocracia traz inúmeros prejuízos aos cidadãos. Com o Programa SimplificaPatos, assim que identificar o problema, a Prefeitura irá buscar meios legais para encontrar soluções e facilitar a vida de quem pretende investir no município. “O objetivo é combater todo o excesso e tornar Patos de Minas uma cidade mais livre e simples”.

Os relatos e queixas de entraves causados pela burocracia podem ser relatados através do site: http://patosdeminas.mg.gov.br/home/simplificapatos/ .


Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais