Programa de Implantes Guiados chega a sua 4ª etapa em Patos de Minas; pacientes comemoram resultados

O paciente já sai da clínica com o dente instalado em 96% dos casos.

O Programa de Implantes Guiados segue transformando vidas e sorrisos em Patos de Minas. Várias pessoas procuraram o atendimento, em busca de uma cirurgia sem dor, sem cortes. O Implante dentário através do método da cirurgia guiada é realmente inovador e promete transformar o estado atual da técnica, existente hoje com resultado incrível não só no momento da cirurgia, mas também no pós operatório. Implantes com procedimento minimamente invasivo. O paciente já sai da clínica com o dente instalado em 96% dos casos. Essa técnica já transformou algumas vidas e uma delas é a da dona Carmem Maria Gondim, 67 anos. A 4ª etapa do programa vai de 5 a 10 de novembro.

Nessa terceira etapa o público alvo foi pessoas que já tinham algum tipo de prótese instalada, seja total ou parcial. A dona Carmem foi uma das pacientes e ficou bastante satisfeita com o resultado. Segundo ela, ficou sabendo do programa através do Patos Hoje e se interessou pelo procedimento. Cheia de dúvidas, ela chegou até aos profissionais, mas logo ficou convencida de que a Cirurgia Guiada era o melhor caminho para tratar e seu caso.

A empresária, Gislene Teixeira, disse que há muito tempo procurava por profissionais que realizassem um trabalho de qualidade no segmento de implantes. "Eu via a reportagem no Patos Hoje e decidi procurar pelos profissionais do Programa de Implantes Guiados", disse ela. Gislene contou que recebeu recomendações de outras pessoas e que pôde sentir na pele a excelência dos procedimentos e do resultado. Gislene falou também sobre o pós operatório que tanta gente teme. Segundo ela, não há dor, nem inchaço nem lesão e nenhum incômodo. "A Cirurgia Guiada é sem dúvida um procedimento seguro, os profissionais que me atenderam foram excelentes e agora eu posso sorrir sem nenhum tipo de medo", finalizou a paciente.


Ela contou que se surpreendeu com a excelência do procedimento e de como foi recebida pelos profissionais. "As pessoas que estão sofrendo com este problema, parem agora e procurem os profissionais do Programa de Implantes Guiados. Não tem dor alguma e a gente pode voltar a sorrir sem vergonha de mostrar os dentes" disse ela. De acordo com o Coordenador do Programa, Dacio Franco, a terceira etapa foi um verdadeiro sucesso e muitas pessoas tiveram suas vidas transformadas. Agora os profissionais vão partir para a quarta etapa do programa. Dacio aproveitou a oportunidade para agradecer a todos que confiaram no trabalho de toda a Equipe.


“As pessoas pesquisaram e entenderam o que é Implantes Guiados, um procedimento minimamente invasivo, deve ser uma grande aliado não só durante mas também após a cirurgia”, disse ele. Dácio ressaltou que a cirurgia guiada feita por profissionais experientes e devidamente credenciados, traz inúmeros benefícios para as pessoas que buscam o tratamento de implantes dentários sem dor, com menos inchaços e trauma no pós operatório. Para mais informações as pessoas podem ligar ou chamar pelo whatsapp no número (34) 2512 0070.


Últimas Notícias

Entregador acaba preso na BR 352 após policiais flagrarem frequentador de festa recebendo cocaína

Veja mais

Jovem é esfaqueado no bairro Jardim Esperança, em Patos de Minas

Veja mais

Sicoob Credicopa prepara ações imperdíveis para a Fenamilho 2024

Veja mais

Homem de 35 anos morre após ser atropelado em rodovia de Lagoa Grande

Veja mais

Homem é socorrido com chumbinhos alojados na cabeça e boca após ser atingido por disparos

Veja mais

Milkshow e Fenaminas maiores feiras de agronegócio do Alto Paranaíba serão realizadas em conjunto

Veja mais