Profissionais viram a noite preparando a Major Gote para a abertura do Carnaval

A Administração Municipal preferiu trabalhar no período noturno para amenizar o impacto no trânsito da cidade.

Profissionais responsáveis pela montagem da estrutura para a realização do Carnaval Popular em Patos de Minas passaram boa parte da noite na rua Major Gote. A Administração Municipal preferiu trabalhar no período noturno para amenizar o impacto no trânsito da cidade.

A estrutura para o Carnaval, além de uma decoração bastante colorida, terá dois palcos. A primeira estrutura foi montada no cruzamento da rua Major Gote com a rua Olegário Maciel. O segundo palco está no início da praça Antônio Dias. O circuito da Folia também receberá proteções para facilitar o trabalho da segurança.

A prefeita Béia Savassi e o secretário municipal de Cultura, Márcio Maciel, acompanharam o trabalho de montagem da estrutura na noite dessa quinta-feira (19). Eles estão otimistas e apostam em um carnaval com muita tranquilidade e alegria em Patos de Minas.

A Folia será aberta na noite desta sexta-feira (20). A abertura oficial está marcada para as 20h30 com a entrega das chaves da cidade para o Rei Momo. A Folia começa às 23h com a apresentação de quatro bandas.

No palco 1, estarão se apresentando as Bandas Convés e Swing Trio e o Grupo Suvaco de Cobra. No palco 2, a animação vai ficar por conta da Banda Évora. Os bailes populares na rua Major Gote terão duração de cinco horas.

Últimas Notícias

Patenses brilham em competições pelo país; Rafael Nascimento foi bronze no Pan-Americano de Karatê

Veja mais

Flávio Bolsonaro confirma visita a Patos de Minas nesta quarta-feira e participação na Fenamilho 2026

Veja mais

Acidente entre carro e caminhão mobiliza equipes de resgate e até helicóptero na BR-146

Veja mais

Vídeo mostra ataque de Pit Bulls que quase matou cão comunitário e revoltou moradores das Chácaras Caiçaras

Veja mais

Festa de Santo Antônio terá telão para estreia do Brasil na copa e sorteio de fusca em Patos de Minas

Veja mais

Motorista perde controle de caminhão-tanque em descida, bate em barranco e interdita parcialmente a MG410

Veja mais