Professora Marisa de Patos de Minas não resiste à Covid-19 e falece em UTI de Pirapora
Ela ficou internada em um hospital particular de Patos de Minas e, no dia 26 de fevereiro, transferida para uma UTI de Pirapora, após não conseguir vaga na cidade.
A Professora Marisa Vaz Caixeta, de 39 anos, faleceu no início da manhã desta quarta-feira (10). Com Covid-19, ela ficou internada em um hospital particular de Patos de Minas e, no dia 26 de fevereiro, transferida para uma UTI de Pirapora, após não conseguir vaga na cidade.
Sérgio Pereira da Silva, marido de Marisa, foi quem deu a triste notícia por volta das 6h25 desta quarta. Ele disse que a equipe médica lhe ligou e lhe informou que ela não havia resistido após uma parada respiratória. “Deus vai lhe dar um bom lugar”, disse consternado. Ele também agradeceu a todos que a ajudaram e pediu que rezem por ela.
A Escola Municipal Jacques Correa da Costa publicou uma nota de pesar. Ela atuou como Educadora Infantil e como Professora da Educação Básica, fazendo parte atualmente da equipe da escola. “Neste momento, peçamos a Deus que conforte os corações dos familiares. Esteja em paz, querida Marisa”, termina a nota.
O sepultamento vai acontecer na Capela das Posses, em Patos de Minas.