Professora faz apelo para encontrar motorista que bateu em seu carro estacionado no Centro e fugiu

Quem souber de alguma informação deve acionar a Polícia Militar ou entrar em contato pelo 34 996764292.

Uma professora de Patos de Minas está contando com a ajuda da população. O carro dela foi atingido quando estava devidamente estacionado no centro da cidade. O causador do acidente, que aparenta estar em um caminhão, fugiu do local e não foi identificado. Quem souber de alguma informação deve acionar a Polícia Militar ou entrar em contato pelo 34 996764292.

O apelo foi postado também nas redes sociais. De acordo com Leila Alves Neto, todos os dias estaciona o carro na José de Santana esquina com Ana de Oliveira. O veículo fica no local das 12h30 até às 17h20, já que trabalha na Escola Cônego Getúlio. Testemunhas disseram que teria sido um caminhão baú e acontecido por volta das 13h37 dessa quarta-feira (17).

Nesse período, infelizmente, nesta quarta-feira (17), alguém bateu no carro. A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência. Os policiais suspeitam de que seja um caminhão, devido aos grandes estragos. Ela disse que câmeras foram analisadas na região, mas até o momento nenhuma imagem foi verificada. "Espero sensibilizar as pessoas para encontrar o responsável, pois preciso do carro para trabalhar", concluiu. As pessoas podem entrar em contato pelo 190 ou pelo (34) 996764292 e falar com Leila Alves Neto.

Últimas Notícias

Criminosos rendem família em fazenda, mantêm vítimas em cárcere e roubam sacas de café em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais