Produtor Rural reage a assalto, atira no pescoço de invasor e acaba preso

Os dois homens só não esperavam que o senhor Mário tivesse um revólver em casa.

Um produtor rural, de 67 anos, foi preso na madrugada desta terça-feira (01) depois de reagir a um assalto e por os bandidos para correr a tiros. Um dos assaltantes, um rapaz de 21anos, foi atingido no pescoço. O crime aconteceu por volta de 3h40 na Fazenda Barreira que fica próxima ao Aterro Sanitário.

Depois de efetuar os disparos, o produtor rural Mário de Souza Lima acionou a Polícia Militar. Ele contou que estava em casa dormindo quando os dois homens bateram na porta. Eles pediam comida e insistiam com o produtor para abrir a porta. Com receio, Mário pegou o dinheiro que dispunha, R$ 120,00, e passou para os acusados pela greta.

Mas os invasores não ficaram satisfeitos com o dinheiro. Eles pegaram uma enorme pedra e arrombaram a porta. Os dois homens só não esperavam que o senhor Mário tivesse um revólver em casa. O produtor pegou a arma e disparou, fazendo com que os invasores fugissem.

Um dos acusados foi encontrado a cerca de um quilômetro da sede da fazenda. Wendly Soares Maximiano, de 21 anos, estava caído com uma perfuração no pescoço. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional onde recebe atendimento escoltado pela polícia. O segundo acusado foi identificado apenas como Baiano. Ele deixou o companheiro para trás e ainda não foi localizado.

O produtor rural foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia. O revólver calibre 32 usado por ele também foi apreendido. O produtor disse que não tinha a intenção de acertar ninguém. “Eu queria só espantar eles” conclui. O caso será avaliado pela Polícia Civil.

Últimas Notícias

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais

Justiça determina duplicação imediata de trecho perigoso da BR-365 em MG

Veja mais

Anatel prevê cobertura total do 5G em Patos de Minas até 2027; área rural até 2028

Veja mais

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais