Produção do show de Zé Ramalho se pronuncia e promete nova data ou devolução do dinheiro

A equipe responsável pela produção do show de Zé Ramalho em Patos de Minas se pronunciou na noite deste sábado (02).

A equipe responsável pela produção do show de Zé Ramalho em Patos de Minas se pronunciou na noite deste sábado (02). A apresentação que estava marcada para acontecer no Parque de Exposições foi cancelada sem aviso prévio, deixando centenas de pessoas que já estava no local revoltadas.

A equipe de produção lamentou o cancelamento do show e deu detalhes do ocorrido. Os organizadores reconheceram que não havia laudo do Corpo de Bombeiros, mas destacaram que todas as medidas foram tomados, o que possibilitou que a Justiça concedesse uma liminar determinando que o Corpo de Bombeiros fizesse a vistoria.

Segundo a nota, a estrutura foi liberada por volta de 23h, mas a equipe do cantor Zé Ramalho desistiu da apresentação. Segundo os organizadores, por causa da chuva, os produtores do cantor entenderam que a apresentação poderia significar risco.

A produção do show de Zé Ramalho comunicou que uma nova data para a apresentação deverá ser marcada para os próximos dias. Se isso não for possível, o dinheiro das pessoas que compraram ingressos e mesas será devolvido.

O Procon de Patos de Minas emitiu nota e informou que está acompanhando o caso.

Últimas Notícias

Patos de Minas confirma primeiro caso de dengue sorotipo 3 e acende alerta para a população

Veja mais

PRF prende passageira transportando tabletes de crack em ônibus na BR365, em Patos de Minas

Veja mais

Motorista perde o controle de carro, atinge veículo estacionado e acaba na delegacia em Patos de Minas

Veja mais

Cleitinho abre o jogo e diz que prefere Falcão como candidato a vice em sua chapa, veja

Veja mais

Inscrições abertas para o Patos Summit que vai debater inovação e novos negócios em Patos de Minas

Veja mais

Carrim faz reformas no segundo piso do Amparo Maternal e incentiva empresas a adotarem espaços na instituição

Veja mais