Procurador é preso no Rio pela PF acusado de receber propina

O procurador foi preso temporariamente, acusado de receber propina para favorecer alterações em obras.

A Polícia Federal (PF) prendeu na manhã desta segunda-feira (1º), no Rio de Janeiro, o procurador do Estado, Renan Saad.

Ele foi detido em casa, no bairro de São Conrado, na zona sul da capital fluminense, em mais uma fase da operação Lava Jato.

Os agentes também cumpriram mandado de busca e apreensão na residência de Saad e em seu escritório, no centro do Rio.

De acordo com a Polícia Federal, o procurador foi preso temporariamente, acusado de receber propina para dar parecer favorável à alterações nas obras da Linha 4 do metrô.

Fonte: Agência Brasil

Últimas Notícias

IPVA 2026 em Minas Gerais começa a vencer no dia 09 de fevereiro; veja tabela

Veja mais

Natal provoca aumento na movimentação da Rodoviária de Patos de Minas; saiba principais destinos

Veja mais

Filho é preso em flagrante por invadir casa da mãe e descumprir medida protetiva em Patos de Minas

Veja mais

Defesa Civil alerta para a possibilidade de tempestades até o natal em Patos de Minas

Veja mais

DER-MG restringe tráfego de veículos de grande porte nas rodovias estaduais durante o Natal e o Ano Novo

Veja mais

Copasa fica sem energia e pode deixar diversos bairros de Patos de Minas sem água

Veja mais