Procon vai até Pindaíbas e encontra várias residências sem água; Copasa volta a ser notificada

Segundo a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Patos de Minas, foram fiscalizados oito locais, e todos encontravam-se desabastecidos.

A fiscalização do Procon de Patos de Minas esteve no distrito de Pindaíbas, no início da tarde desta sexta-feira (08), para verificar denúncias de falta d'água apresentadas pela população durante a manhã. Segundo a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Patos de Minas, foram fiscalizados oito locais, e todos encontravam-se desabastecidos.

Sendo assim, o órgão notificou mais uma vez a Copasa, prestadora do serviço na localidade, para restabelecer o abastecimento em até 24 horas e apresentar ao Procon a justificativa para o problema. Desde o início do ano, a Prefeitura de Patos de Minas já multou a companhia em mais de R$ 1 milhão por descumprimentos aos serviços previstos no contrato com o Executivo municipal.

Os moradores do Distrito de Pindaíbas vêm enfrentando muitos problemas com falta d’água. Moradores relatam que a falta d’água está chegando a 3 dias em alguns imóveis. Até a Escola Municipal José Paulo de Amorim sofreu com a falta d’água nesta sexta. Contrariando os moradores, a Copasa havia informado nessa quinta-feira (07) que a situação havia sido normalizada no distrito, mas a comunidade discordou e mostrou que a situação está realmente crítica.

Últimas Notícias

Incêndio às margens da BR 365 causa acidente com 4 veículos; um dos carros pegou fogo

Veja mais

Sicoob Credicopa lança campanha de Seguros em comemoração ao Dia das Mães

Veja mais

Prefeitura lança campanha para ajudar vítimas da enchente no Rio Grande do Sul

Veja mais

Homem tenta reatar relacionamento, sogro intervém e garota acaba sendo agredida em Patos de Minas

Veja mais

Homem acaba na delegacia após implicar vizinha baixando e aumentando volume de som

Veja mais

Motociclista de 57 anos é preso por embriaguez ao ser flagrado em zigue-zague pela Av. Afonso Queiroz

Veja mais