Procon vai até Pindaíbas e encontra várias residências sem água; Copasa volta a ser notificada

Segundo a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Patos de Minas, foram fiscalizados oito locais, e todos encontravam-se desabastecidos.

A fiscalização do Procon de Patos de Minas esteve no distrito de Pindaíbas, no início da tarde desta sexta-feira (08), para verificar denúncias de falta d'água apresentadas pela população durante a manhã. Segundo a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Patos de Minas, foram fiscalizados oito locais, e todos encontravam-se desabastecidos.

Sendo assim, o órgão notificou mais uma vez a Copasa, prestadora do serviço na localidade, para restabelecer o abastecimento em até 24 horas e apresentar ao Procon a justificativa para o problema. Desde o início do ano, a Prefeitura de Patos de Minas já multou a companhia em mais de R$ 1 milhão por descumprimentos aos serviços previstos no contrato com o Executivo municipal.

Os moradores do Distrito de Pindaíbas vêm enfrentando muitos problemas com falta d’água. Moradores relatam que a falta d’água está chegando a 3 dias em alguns imóveis. Até a Escola Municipal José Paulo de Amorim sofreu com a falta d’água nesta sexta. Contrariando os moradores, a Copasa havia informado nessa quinta-feira (07) que a situação havia sido normalizada no distrito, mas a comunidade discordou e mostrou que a situação está realmente crítica.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais