Procon Patos de Minas vai ampliar fiscalização para coibir fraudes e aglomerações na Black Friday

Com o apoio da prefeitura, o órgão funcionará em horário ampliado nos dias 26 e 27 de novembro: das 8h às 18h.

Procon de Patos de Minas

O Procon de Patos de Minas vai aumentar a fiscalização durante o período das promoções da Black Friday. Com o apoio da prefeitura, o órgão funcionará em horário ampliado nos dias 26 e 27 de novembro:  das 8h às 18h.

O órgão também intensificará a fiscalização nos estabelecimentos comerciais com o objetivo de apurar eventuais afrontas ao Código de Defesa dos Consumidores e aos decretos municipais de prevenção e combate à propagação do novo coronavírus.

Para esse trabalho, fiscais do município e agentes de apoio operacional farão rondas nos locais de maior concentração comercial, de modo a agilizar a resolução de qualquer demanda que possa surgir. O Procon de Patos de Minas funciona no antigo Fórum na avenida Getúlio Vargas.

Últimas Notícias

Mãe é presa por invadir casa e “furtar” criança do pai em Coromandel; entenda

Veja mais

Homem monitorado por tornozeleira eletrônica é preso por furto de celulares em Patos de Minas

Veja mais

Obra da Copasa causa inúmeros transtornos e moradores cobram providências

Veja mais

Operação da Polícia Civil contra a pirataria digital apreende milhares de peças de TV Box em Araxá

Veja mais

Casal é preso por desacato e ameaça a enfermeira em unidade de saúde de Patos de Minas

Veja mais

Polícia Militar lança operação contra os chamados “rolezinhos do grau” em Patos de Minas

Veja mais