Procon apreende cerca de 300 ingressos de show falso do cantor João Gomes em Patos de Minas

Uma investigação foi aberta para prender o produtor

O Procon apreendeu cerca de 300 ingressos do falso show do cantor João Gomes em Patos de Minas. O falso evento estava sendo anunciado para o mês de fevereiro e os organizadores já haviam vendido vários ingressos. A apreensão dos ingressos aconteceu na manhã desta segunda-feira (27).

Segundo a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, o procedimento encontra-se ainda em fase de investigação. Os ingressos foram recolhidos nas lojas anunciadas como pontos de venda. Até o momento, ninguém foi preso. O Procon já alertava os patenses em relação ao falso evento que contaria com o Show do cantor João Gomes.

Segundo o órgão, após receber várias denúncias, identificou que se tratava de um golpe. Membros que trabalham na fiscalização do órgão conseguiram apreender 300 ingressos que seriam vendidos pelo valor de R$50,00. Os consumidores que tenham adquirido a entrada para o falso show devem registrar um boletim de ocorrência e depois procurar o Procon.

A pessoa lesada deverá apresentar xerox do ingresso, comprovante de endereço e documentos pessoais. A sede do Procon está localizada no prédio do antigo fórum, na Avenida Getúlio Vargas. O horário de funcionamento é das 12h às 17h30.

Últimas Notícias

Doutor Hely confirma retorno ao PSDB e oficializa pré-candidatura a deputado estadual

Veja mais

Dudu está curado, anunciam os pais na rede social da campanha que arrecadou mais de R$ 18 milhões

Veja mais

Falcão deixa a Prefeitura de Patos de Minas com mais de 91% de aprovação, aponta pesquisa

Veja mais

Homem tenta fugir pelo telhado ao ver policiais, mas acaba preso com diversas drogas após se esconder em banheiro

Veja mais

Homem em prisão domiciliar é flagrado com revólver após Olho Vivo perceber atitude suspeita na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Lud Falcão confirma ida ao Republicanos e intenção de disputar a reeleição

Veja mais