Prisão de advogado com pasta base de cocaína repercute em todo o Estado

A Ordem dos Advogados de Minas Gerais entrou no caso para saber a veracidade dos fatos.

A prisão do advogado, José Ronaldo de Deus Fontes, repercutiu em todo o Estado. A Ordem dos Advogados de Minas Gerais entrou no caso para saber a veracidade dos fatos. A OAB também pediu que o Secretário de Estado de Segurança Pública, Maurício Campos Júnior, acompanhe as investigações.

José Ronaldo é advogado militante na Comarca de Patos de Minas há cerca de 30 anos. Ele é um dos profissionais mais respeitado do meio jurídico na região. Ele é conhecido também pelo respeito com que trata as pessoas.

Com relação à droga encontrada no carro, José Ronaldo se defende dizendo que o tablete com 532 gramas de pasta base de cocaína pertence a Albino Carlos Rodrigues. E que deu carona para seu cliente sem saber que ele levava droga na bagagem.

O delegado regional da Polícia Civil, Márcio Siqueira, no entanto, diz que não tem dúvidas de que o advogado é o chefe de uma quadrilha que comandava o tráfico de drogas na região. De acordo com o delegado há provas contundentes contra o advogado.

Márcio disse que a prisão de José Ronaldo e de Albino é resultado de oito meses de uma investigação que mapeou o tráfico de drogas em Patos de Minas. Ele afirmou que novas prisões, inclusive de gente importante, ainda serão feitas.

Últimas Notícias

Carro inicia conversão e é atingido por motociclista que fazia ultrapassagem, em Patos de Minas

Veja mais

Moradores usam sacolinhas plásticas para sinalizar fiação caída em via de Patos de Minas

Veja mais

Empresário discute com a esposa e acaba preso após ameaçar invadir festa com caminhonete

Veja mais

Devotos de Nossa Senhora da Abadia terão pontos de apoio para fazer suas romarias

Veja mais

Jovens atletas patenses conquistam medalhas no Campeonato Brasileiro de Karatê

Veja mais

Motociclista tem múltiplas fraturas após acidente e motorista com sinais de embriaguez diz ter usado cocaína

Veja mais