Princípio de incêndio mobiliza o Corpo de Bombeiros e tumultua o centro da cidade

Um incêndio em uma casinha de despejo no centro de Patos de Minas mobilizou o Corpo de Bombeiros.


O Corpo de Bombeiros agiu rápido e não permitiu que as chamas se alastrassem. Com jatos de água, eles conseguiram controlar o fogo.
Um incêndio em uma casinha de despejo no centro de Patos de Minas mobilizou o Corpo de Bombeiros e deixou o trânsito da cidade ainda mais tumultuado. A Polícia Militar teve que interditar as ruas Ana de Oliveira e Padre Caldeira para que as chamas fossem debeladas. O trabalho atraiu dezenas de curiosos. Não houve feridos.

Ninguém sabe ao certo o que provocou o incêndio. A dona Nilce estava em casa quando percebeu a nuvem de fumaça saindo do imóvel ao lado. Ela foi para a rua e pediu ajuda. O Corpo de Bombeiros agiu rápido e não permitiu que as chamas se alastrassem. Com jatos de água partindo de pontos diferentes, eles conseguiram controlar o fogo.

A casinha de despejo foi destruída pelas chamas. Cama e outros objetos que estavam guardados no local se perderam. O telhado do imóvel também ficou danificado. Lá fora, a confusão maior foi no trânsito. Com as ruas Padre Caldeira e Ana de Oliveira interditadas, muitos motoristas ficaram presos no trânsito.

O Corpo de Bombeiros acionou os peritos da Polícia Civil para tentar descobrir o que provocou as chamas. Esse foi o segundo princípio de incêndio em residências no centro de Patos de Minas em menos de uma semana.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

GPS guia carreta carregada para a Praça Madrid e veículo para na av. Brasil

Veja mais

Operação com guindaste para substituir ar condicionado do Banco do Brasil interdita a principal rua da cidade

Veja mais

Motorista é preso pela Polícia Militar Rodoviária transportando grande quantidade de maconha, em Patrocínio

Veja mais

URT empata com Valério e está a uma vitória do acesso

Veja mais

Motocicleta clonada é apreendida durante operação da Polícia Rodoviária Estadual na BR 352

Veja mais

Pavimentação é concluída e trânsito na segunda pista da avenida Fátima Porto está liberado

Veja mais