Primeiros dados de 2021 mostram Patos de Minas com mais duas mortes por Covid-19

O Boletim Estadual de Minas Gerais mostra a cidade com 102 mortes.

O número de mortes por Covid-19 em Patos de Minas continua subindo. O Boletim Estadual de Minas Gerais mostrou a cidade com 102 mortes, duas a mais do que informava a última divulgação da Prefeitura Municipal.

Os novos óbitos foram divulgados pela Secretaria Estadual de Saúde de Minas Gerais nesta segunda-feira (04). A plataforma municipal usada para apresentar os dados da Covid-19 diariamente apresenta 101 mortes, uma a mais do que o divulgado no dia 30/12.

O número de casos também cresceu bastante. Foram mais 90 casos confirmados após o feriadão. Na quarta-feira (30), eram 4191 e agora são 4281. Há 20 pacientes internados, sendo 5 em leitos de UTI. Também há 248 pessoas se recuperando em casa.

Levando em contato os pacientes suspeitos e confirmados, há 26 internados, sendo 6 em leitos de UTI e 20 em leitos clínicos. A taxa de ocupação dos leitos públicos e privados está em 56,25% dos clínicos e 39,29% das UTIs. No setor público, a ocupação está em 9,38% dos clínicos e 31,58% das UTIs. A ocupação total está em 42,63%.

A morte de número 101 ocorreu no Feriado de Natal, dia 25/12. Foi de uma mulher na faixa etária de 80 a 89 anos.

Últimas Notícias

Operação Refração da PC apreende veículos de luxo e anabolizantes em propriedade de alto padrão

Veja mais

Moradores denunciam situação precária da BR-352 na região da Rocinha; DNIT garante melhorias

Veja mais

Especialização em beleza aumenta oportunidades e impulsiona renda em Patos de Minas

Veja mais

Postos de Saúde abrem neste sábado em Patos de Minas para vacinação e mobilização contra a Dengue

Veja mais

Jovem de 22 anos perde R$ 6 mil em mais um golpe do falso intermediário de venda de veículo em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura vai instalar semáforo em cruzamento da Avenida Fátima Porto em Patos de Minas

Veja mais