Primeiros dados de 2021 mostram Patos de Minas com mais duas mortes por Covid-19

O Boletim Estadual de Minas Gerais mostra a cidade com 102 mortes.

O número de mortes por Covid-19 em Patos de Minas continua subindo. O Boletim Estadual de Minas Gerais mostrou a cidade com 102 mortes, duas a mais do que informava a última divulgação da Prefeitura Municipal.

Os novos óbitos foram divulgados pela Secretaria Estadual de Saúde de Minas Gerais nesta segunda-feira (04). A plataforma municipal usada para apresentar os dados da Covid-19 diariamente apresenta 101 mortes, uma a mais do que o divulgado no dia 30/12.

O número de casos também cresceu bastante. Foram mais 90 casos confirmados após o feriadão. Na quarta-feira (30), eram 4191 e agora são 4281. Há 20 pacientes internados, sendo 5 em leitos de UTI. Também há 248 pessoas se recuperando em casa.

Levando em contato os pacientes suspeitos e confirmados, há 26 internados, sendo 6 em leitos de UTI e 20 em leitos clínicos. A taxa de ocupação dos leitos públicos e privados está em 56,25% dos clínicos e 39,29% das UTIs. No setor público, a ocupação está em 9,38% dos clínicos e 31,58% das UTIs. A ocupação total está em 42,63%.

A morte de número 101 ocorreu no Feriado de Natal, dia 25/12. Foi de uma mulher na faixa etária de 80 a 89 anos.

Últimas Notícias

Homem sofre graves queimaduras e sai correndo em chamas pelas ruas de Patrocínio

Veja mais

Denúncia de festa com som alto termina em prisão de jovem com colete de segurança e rádio comunicador

Veja mais

Jovem é preso após empinar moto com placa dobrada e circular em alta velocidade na Rua Major Gote

Veja mais

Motorista é preso com picape furtada durante operação da Polícia Militar Rodoviária, em Rio Paranaíba

Veja mais

Mamoré fica no 0 a 0 com o Boa Esporte e soma mais um ponto no Módulo II

Veja mais

Foragido da Justiça por estupro é preso em distrito de Presidente Olegário

Veja mais