PRF prende passageiro de ônibus na BR 365 que levava maconha e muita munição na bagagem

Os policiais encontraram 1.4kg de maconha e 72 munições calibre 22.

O Grupo de Patrulhamento Tático da Polícia Rodoviária Federal de Patos de Minas prendeu na tarde desta terça-feira (15) o passageiro de um ônibus de turismo por tráfico de drogas e posse ilegal de munições. Em meio à bagagem do jovem de 20 anos, os policiais encontraram 1.4kg de maconha e 72 munições calibre 22.

A abordagem ao ônibus aconteceu na BR 365, em frente ao Posto da Polícia Rodoviária Federal, em Patos de Minas. A droga era transportada dentro de um equipamento de som residencial, e as munições estavam nas bagagens do autor que viajava no ônibus de turismo.

O jovem de 20 anos relatou aos policiais que levaria a droga de São Paulo/SP para a cidade de Aracaju/SE e receberia R$ 100,00 (cem reais) para o concretizar o transporte. Preso em flagrante, ele foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas.

Últimas Notícias

Dia D contra a Dengue tem ações educativas e vacinação em Patos de Minas

Veja mais

Homem de 69 anos é preso em Patos de Minas por ato sexual com garota de programa sem preservativo

Veja mais

Motociclista é derrubado por cabo de fibra óptica no bairro Jardim América; vídeo mostra o acidente

Veja mais

Ano novo, preço velho: Chácaras Hawaí mantêm valores do ano passado durante todo o mês de março

Veja mais

Cirurgias de otorrinolaringologia começam a ser realizadas 100% pelo SUS em Patos de Minas

Veja mais

Operação Refração da PC apreende veículos de luxo e anabolizantes em propriedade de alto padrão

Veja mais