PRF prende motorista com 120 litros de agrotóxico falso e rebites em Patos de Minas

Ele conduzia um furgão pela BR365, em Patos de Minas, quando foi abordado pelos policiais.

Ele conduzia um furgão pela BR365, em Patos de Minas, quando foi abordado pelos policiais.

A Polícia Rodoviária Federal prendeu nesta terça-feira (22) um motorista de 30 anos com agrotóxico falso e com comprimidos de rebite. Ele conduzia um furgão pela BR365, em Patos de Minas, quando foi abordado pelos policiais.

De acordo com informações da PRF, durante a manhã, abordou o veículo dirigido pelo homem de 30 anos. Ele transportava 120 litros de inseticida falsificado. O produto estava com um rótulo do inseticida.

No entanto, em contato com a empresa fabricante, foi informado que o lote do inseticida sequer foi colocado em circulação. Os policiais informaram que ainda foram encontrados com ele 23 comprimidos de nobésio forte, popularmente conhecido como "rebite".

O acusado foi levado para a delegacia de Patos de Minas, juntamente com o produto apreendido.

Últimas Notícias

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois jogar fora em lote vago

Veja mais

Homem é preso em flagrante após ameaçar ex-companheira e causar danos a viatura em Patos de Minas

Veja mais

Caminhonete é arremessada e para tombada após ser atingida por Jeep na BR 352, em Arapuá

Veja mais

Temporal arranca árvores, destelha imóveis e causas estragos no distrito de Beira Rio

Veja mais