PRF prende homem que transportava duas armas de fogo e diversas munições em ônibus de viagem

O homem foi encaminhado para a delegacia.

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem de 38 anos na tarde desta quinta-feira (02) em Patos de Minas. Ele foi flagrado com duas armas de fogo e diversas munições enquanto viajava em um ônibus. O homem foi encaminhado para a delegacia.

De acordo com a PRF, durante abordagens de rotina foi dada ordem de parada para um ônibus de viagem. Durante vistoria no interior do veículo, os policiais encontraram em uma bagagem de mão os seguintes materiais:

01 revólver calibre .32

01 pistola 6,35mm

10 munições calibre .32

09 munições calibre 6,35mm

19 cartuchos calibre 12 gauge

O homem de 38 anos disse que comprou o armamento e munições na cidade de Pontal/SP e levaria até Livramento de Nossa Senhora Aparecida/BA onde as revenderia. Ele disse ainda que não há um comprador específico. Diante disso, foi dada voz de prisão ao suspeito e ele foi encaminhado para a delegacia juntamente com todo o material apreendido.

Últimas Notícias

Homem desfere socos, chutes, tapas e arremessa chaves na esposa com bebê no colo em Patos de Minas

Veja mais

Último dia para pagamento do IPTU com desconto ou para pagamento da primeira parcela

Veja mais

Sobrinho que matou o próprio tio em Lagoa Formosa é condenado por homicídio culposo

Veja mais

Mulher é flagrada colocando potes de nutella dentro da bolsa em supermercado de Patos de Minas

Veja mais

Homem furta vários chocolates de supermercado e entra em luta com funcionárias em Patos de Minas

Veja mais

Bancários aprovam paralisação e agências de Patos de Minas podem ser afetadas nesta quinta-feira

Veja mais