PRF prende em Patos de Minas jovem transportando gaiola com canário e azulão

Os pássaros foram entregues para a Polícia Militar Ambiental

A Polícia Rodoviária Federal prendeu neste sábado (30) em Patos de Minas um jovem de 21 anos. Ele estava em um ônibus quando foi flagrado transportando dois pássaros da fauna silvestre. As aves foram entregues para a Polícia Militar Ambiental.

De acordo com informações da PRF, por volta das 10h00, na BR 365, abordou um ônibus e encontrou uma gaiola com 2 pássaros sendo um azulão e um canário. O jovem assumiu ser o dono dos pássaros. Ele disse que os levaria de São José do Rio Preto/SP até o Estado de Sergipe onde seriam vendidos.

Foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência que será encaminhado à autoridade competente e os pássaros foram entregues na Polícia Militar Ambiental.

Últimas Notícias

September Motofest está de volta e promete três dias com bandas de renome nacional em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após desferir golpe com cinto no rosto da irmã, em Patos de Minas

Veja mais

URT vence a Tombense por 3 a 1 e se classifica para a final do Troféu Inconfidência

Veja mais

Dia D contra a Dengue tem ações educativas e vacinação em Patos de Minas

Veja mais

Homem de 69 anos é preso em Patos de Minas por ato sexual com garota de programa sem preservativo

Veja mais

Motociclista é derrubado por cabo de fibra óptica no bairro Jardim América; vídeo mostra o acidente

Veja mais